Vinte e Três

675 63 18
                                    

"I don't know what's going onWhere you came from and why it took so longAll I know is that I feel it like it's the releast thing, I mean itSomething changed when I saw youOh, my eyes can't lieYou said, "They're so damn blue"And I love how you're s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"I don't know what's going on
Where you came from and why it took so long
All I know is that I feel it like it's the releast thing, I mean it
Something changed when I saw you
Oh, my eyes can't lie
You said, "They're so damn blue"
And I love how you're so forward
Is it too soon to say I'm falling?"
Maybe - James Arthur

Entrei no meu quarto - ou melhor , antigo quarto - naquela noite a procura da caixinha da minha mãe .

Após termos passado o dia todo com Tales e Theodora , depois do jantar ,  eles foram para o apartamento que alugaram para passar a estadia em Londres  , Theodora não estava se sentindo bem por conta da gravidez , mas assegurou ser algo passageiro .

De certa forma , muita coisa foi explicada . Aparentemente meu pai fez de tudo para que eu não saísse debaixo da assa dele , ou para sustenta-lo , mentindo que eu estava morta ...e provavelmente quando me disseram que Tales morreu , foi um engano ou armação do meu pai .

Fui até a penteadeira e levei a caixinha até a cama . Com cuidado , removi a tampa , que graças a Charlotte , foi aberta .

Eu queria ler aquelas cartas . Saber o que elas eram .

Respirando fundo , tirei a primeira carta que meus dedos encontraram , me aproximando da vela que eu havia trazido comigo , comecei a ler a carta silenciosamente .

Cara carta ,

Hoje faz um mês que estou grávida , e também é o dia do meu casamento . Mas não estou me casando com o homem que amo como você bem sabe querida carta . Vou me casar com o Sr Steinfeld , não com o Thierry . Papai me obrigou a casar com o Sr Steinfeld mesmo com todos os protestos da mamãe .
Tive a infelicidade de me apaixonar de uma homem casado , mas a minha felicidade está no bebê que carrego . O filho do Thierry .
Durante a madrugada , Thierry veio ao meu quarto , ele me deu uma medalhinha com uma flor dourada . E disse que me ama .

Aquilo era um tipo de diário , era estranho ler essas coisas , coisas que eu nunca soube . Tales não era filho do meu pai ? E sim de Thierry? Mamãe amava ele ? Era uma trágica história .

Quem era Thierry ? Ele ainda estava vivo ? Como ele era ?

Mesmo achando que pudesse ser um erro , peguei outra carta-diário .

Estava com a data de um dia antes da sua morte...

Cara carta ,

Minha cabeça dói como se fosse explodir em mil pedacinhos - com direito a fogo e tudo - estou com medo . Medo de deixar a Linsdey e o Tales aqui e ir para um outro mundo , para a morte ...

Então foi por isso que mamãe morreu tão de repente ...foram dores na cabeça... Abandonei a carta com uma vontade absurda de chorar e passei para a próxima.

O Amor do LibertinoOnde histórias criam vida. Descubra agora