Treze

727 76 34
                                    

"You've got a hold of meDon't even know your powerI stand a hundred feetBut I fall when I'm around you"Mercy - Shawn Mendes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"You've got a hold of me
Don't even know your power
I stand a hundred feet
But I fall when I'm around you"
Mercy - Shawn Mendes

- não deveríamos estar conversando ? Nos conhecendo melhor? - perguntei aconchegada aos braços de Miles,  tentando não me envergonhar pelo que fizemos .

Havia sido divino ! Mais que divino .  Totalmente diferente do que aconteceu naquela rua escura e fria .

O que Miles fez foi um tipo de mágica ... algo delicioso . Eu até queria fazer de novo

- acho que deveríamos - disse Miles , e por um momento pensei que ele respondeu aos meus pensamentos , mas então eu lembrei da pergunta que eu havia feito .

- você começa - falei brincando com a sua camisa branca de flanela que ele tanto usa  - como foi sua infância ? Como é sua família ?

- bem , eu tive uma infância bem feliz - Miles começou a contar deitado de barriga para cima , uma mão brincando com o meu cabelo e outra de baixo de sua cabeça - eu e meu irmão Edmund sempre fomos bem unidos , principalmente quando provocavamos a Lottie , e as vezes , Mary . Mamãe e papai nos davam broncas , muitas broncas , mas eram sempre muito carinhosos . Vovó Violet sempre nos mimava levando um pedaço de torta para nós no quarto das crianças quando papai nos deixava de castigo . Charlotte era sempre quem mais se metia em confusão , querendo investigar tudo ...vivíamos brigando quando éramos mais jovens . Ainda brigamos , mas não é tanto . Uma vez , perto do jogo anual de Pall Mall da família em Aubrey Hall , ninguém achava o taco da morte , o taco tinha simplesmente sumido ! Ou era o que mamãe disse , mas Charlotte tinha certeza de que mamãe estava mentindo , então , algumas horas antes do jogo começar  , Lottie convenceu eu e Edie para ajudarmos ela a achar pistas .

Eu não precisava olhar para ele para saber que estava sorrindo com as lembranças , continuei brincando com a sua camisa enquanto ele contava a história .

- só que eu e a Lottie começamos a brigar e Edie foi tentar nos separar , nisso nós três caímos atrás de uma charrete no mesmo instante em que algum entrou  na casinha onde era guardado os equipamentos do jogo - ele soltou uma risada fraca - era a mamãe e ela tinha um pé de cabra  na mão . Ela começou a retirar uma das tábuas do soalho sem nós ver , revelando o taco preto da morte .

- oh meu deus - sussurrei divertida - e o que aconteceu ?

- como meus pais viviam brigando pelo taco , as vezes meu tio Colin também - ele acrescentou - Charlotte surpreendeu mamãe saindo de trás da charrete quando ela estava  com o taco da morte na mão . Então elas  entraram em um acordo muito vantajoso.

- que acordo ? - perguntei curiosa .

- poderíamos fazer o que quisermos por três meses sem ficar de castigo - ele riu - em troca , não iríamos contar para o papai onde mamãe estava escondendo o taco da morte

O Amor do LibertinoOnde histórias criam vida. Descubra agora