"Now that it's raining more than ever
Know that we'll still have each other
You can stand under my Umbrella
You can stand under my Umbrella"
Umbrella - Ember IslandCorri até a menininha loira que estava se debatendo em baixo daquele homem asqueroso .
Miles , mais rápido do que eu , tirou o homem de cima da criança e lhe acertou um soco . A menina rapidamente recuou para a parede .
Lancei um olhar para Miles , ele e aquele homem careca estavam lutando , o homem revidava , mas Miles daria conta dele . Fui até a menina me aproximando cautelosa , mas ela recuou mais para longe .
- calma - me abaixei de joelhos no chão sujo perto da menina encolhida - não vou lhe fazer mal .
Ela choramingou escondendo o rostinho no colo , engatinhei e fiquei na frente dela .
- venha - pedi abrindo meus braços - nada de mal pode lhe ocorrer .
A menina se jogou em meus braços e começou a soluçar , ela parecia bem vestida apesar de magra , deveria ter oito ou nove anos . Acariciei seus cabelos loiros tentando conter as minhas próprias lágrimas .
- já passou - sussurrei - ele nunca mais virá atrás de você ...
Voltei a olhar para Miles , ele tinha um corte que iniciava no início da testa e ia até a sua sombrancelha e um fino risco de sangue escoria de seus lábios .
Ele socava o estrupador sem folga , o homem também se defendia acertando Miles , mas com acertava poucos golpes.
Ambos rolaram para o chão , Miles estava ganhando , mas em certo momento o homem foi para cima dele e proferiu um soco na mandíbula de Miles
- Miles ! - gritei , mas era um aviso tarde demais .
O som do soco ecoou pela viela em que estávamos . Mas antes que Miles pudesse revidar o golpe , o homem caiu em cima dele .
- o que ...? - ouvi Miles perguntar atônito .
Ele se levantou empurrando o homem para o lado e olhou para nós , apenas balancei a cabeça , eu não fazia a mínima ideia do que tinha acontecido . Parecia que o estrupador morreu .
- ele está morto ? - perguntou a menina loira secando as lágrimas .
- eu acho que sim - respondi , e então mais alto , perguntei para Miles - ele está morto ?
- sim - Miles respondeu olhando para o fim da rua sem saída com a voz assombrada - foi baleado nas costas ...
Nas costas ...o homem estava de costas para o beco... o atirador ainda estava no fim da rua ...
Me levantei junto com a menina com medo , seja lá quem atirou , ou o motivo pelo qual atirou , poderia atirar novamente .
Talvez o tiro nem fosse destinado ao estrupador .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor do Libertino
RomanceBridgertons Netos ~ 6 Miles Bridgerton é o maior libertino da Grã-Bretanha , não há como negar . Por isso quando Linsdey Steinfeld o visita, ele rapidamente se sente encantado por ela e louco para explorar cada pedacinho do seu corpo . Ele só não es...