Sete

758 64 50
                                    

"So I wish I could trade hearts with youSo I can feel the same way you doYou do"Trade Hearts - feat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"So I wish I could trade hearts with you
So I can feel the same way you do
You do"
Trade Hearts - feat. Julia Michaels   Jason Derulo

Depois de deixar Linsdey sozinha se vestindo na sala fui ao meu estúdio guardar o caderno com os esboços , esperando que a Linsdey estivesse com fome fui até a cozinha pedir que a cozinheira adiantasse o almoço .

Mas quando voltei ao estúdio encontrei Linsdey em frente a pintura que fiz dela nua . Aquilo não era bom .

- seu idiota abusivo  - ela começou a gritar enquanto eu me aproximava  - eu te odeio !

Fiquei calado , ela tinha razão , eu a pintei nua sem sua permissão e por mais maravilhoso que fosse vê-la nua nem que fosse na imaginação ...era um erro .

- desculpe-me Linsdey ...- comecei a dizer

- não me peça desculpas se não está arrependido - ela disse seria .

- eu estou - dei ombros - pelo menos um pouco ...

- você é desprezível ! - ela gritou ficando a centímetros de mim apontando seu dedo para meu peito - um cretino libertino filho da mãe ...

- olha como fala da minha mãe ! - interrompi .

- ...idiota mimado que só pensa em fornicar e despreza as mulheres fazendo-as sofrer ...

- não diga mentiras Linsdey - protestei gritando fazendo-a se calar - toda as mulheres com quem estive quiseram estar comigo ! O prazer delas sempre veio antes do meu ...

Comecei a me aproximar mais ainda dela fazendo-a recuar até bater com as costas na parede e derrubar dois quadros com mulheres que nem lembro o nome no chão .

- ...e sim eu penso muito em "fornicar"...- continuei - eu tenho estado duro noite e dia por você...querendo te nua debaixo de mim , em cima de mim , de pé , deitada ...de todos os jeitos...

Fiquei a milímetros de distância dela , eu conseguia sentir seu perfume de rosas e sabonete , sentia sua respiração no meu queixo de estava totalmente ciente do corpo dela .

- você é despre...- ela começou a dizer mais não deixei que terminasse .

Fiz a coisa mais idiota , precipitada e maravilhosas que eu poderia ter feito naquele momento , eu a beijei .

Tomei a sua boca com força e suavidade ao mesmo tempo , no início ela ficou tensa mas começou a se derreter em meus braços .

A apoiei na parede e segurei suas nádegas fazendo ela passar as pernas pela minha cintura , devorei sua boca com avidez quando ela permitiu a entrada da minha língua , gemendo tão baixinho que pensei que pudesse ser um sonho .

Não separei a minha boca da dela enquanto não me faltasse ar , porém em um momento fomos obrigados a nós separar .

Encarei os encantadores olhos de Linsdey , mergulhando profundamente em seu olhar despertando cedo demais com um tapa na cara .

O Amor do LibertinoOnde histórias criam vida. Descubra agora