Vinte e Cinco

704 64 68
                                    

" So all the cups got brokeShards beneath our feetBut it wasn't my faultAnd everyone's competingFor a love they won't receive'Cause what this palace wants is release"Team - Lorde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" So all the cups got broke
Shards beneath our feet
But it wasn't my fault
And everyone's competing
For a love they won't receive
'Cause what this palace wants is release"
Team - Lorde

- você está mentindo - ri de Tales - você não pode ter feito isso !

- eu fiz - ele garantiu - e não foi fácil .

Soltei uma risada ainda mais alta , estávamos na biblioteca fumando um charuto com um copo de Brandy conversando de como conquistamos nossas esposas enquanto Linsdey e Theodora estavam tendo uma conversa de mulheres sobre a gravidez .

- você realmente fez uma serenata debaixo da janela dela ? - perguntei de novo .

- sim - ele respondeu levando o copo para a boca

- mas a janela , no caso , pertencia ao quarto da bisavó dela ? - eu precisava da confirmação .

- sim - eu ri ainda mais - a velha ficou pensando que eu estava apaixonado por ela durante meses ! Perdi a conta de quantas vezes tentou me beijar !

- e como se livrou dela ? - perguntei curioso

- eu acabei mentindo sobre ter um grande problema no intestino além de sífilis,  e que eu usava dentadura - ele sorriu - ela correu como um gato corre da água ! E ainda empurrou a Theodora para mim pensando que assim eu pararia de "estar apaixonado" por ela . Mal sabia ela que eu só queria a Theodora o tempo todo !

Tomando mais gole de Brandy , ri novamente daquela história .

- e você - ele sorriu - como fez para conquistar minha doce irmã ?

- algumas coisas - balancei a cabeça recordando - eu pintei dois quadros dela , a levei para o trabalho na minha carruagem , me vesti de mulher , o que não foi nada agradável , discutimos um pouquinho também ...até que nos casamos .

Achei melhor deixar de lado a parte da falsa gravidez . E as tolices de seu pai em praticamente vendê-la para o idiota do Reimund.

- se vestiu de mulher ? - Tales ergueu uma sombrancelha divertido  - é sério ?

- na guerra do amor vale tudo - respondi dando ombros .

- não vou nem perguntar qual foi a reação da Linsdey ao vê-lo como uma mulher - gargalhou Tales - aposto que ela teve um ataque de risos !

- não foi bem assim - balancei a cabeça - ela meio que gritou .

- gritou ? - ele tombou a cabeça para trás de tanto rir - é melhor ainda !

Apenas balancei a cabeça bebendo outro gole do Brandy com um sorriso , no mesmo instante em que as portas da biblioteca  foram escancaradas .

- a Theodora ...- Linsdey começou a falar ofegante - entrou em ... em trabalho de ...parto ...

O Amor do LibertinoOnde histórias criam vida. Descubra agora