Vinte e Sete

640 62 62
                                    

"You gave it allInto the callYou took a chance andYou took a fall for usYou came thoughtfullyLoved faithfullyYou taught me honorYou did it for meTonight you will sleep for goodYou will waitFor me my love"My Love - Sia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"You gave it all
Into the call
You took a chance and
You took a fall for us
You came thoughtfully
Loved faithfully
You taught me honor
You did it for me
Tonight you will sleep for good
You will wait
For me my love"
My Love - Sia

Talvez ter resolvido seguir Miles e os oficiais não fosse uma boa ideia . Principalmente quando eu não estava realmente seguindo eles .

Quando entrei na carruagem alugada , a carruagem dos três homens já tinha sumido de vista .

Agora eu me encontrava perdida numa parte nada agradável do porto  .

Pulei por cima de um homem dormindo no chão trancando o caminho , ergui meu vestido até os calcanhares para evitar que a   sujeira do chão sujasse meu vestido rosa claro   .

A cada passo que eu dava encontrava um rato ou um fio de água escorrendo .

O lugar ficava cada vez mais escuro e horripilante , procurei por vozes ou qualquer sinal de vida , mas eu estava cada vez mais convencida de ter vindo pelo caminho errado .

Mas qual era a saída agora ? Eu não havia simplismente seguido reto .

Droga ! Como pude ser tão estúpida ?

O pior era que a sensação de que algo ruim aconteceria só aumentava . Eu sentia meu coração bater tanto que doía e um calafrio na espinha além da vontade de chorar .

- está perdida madame ? - perguntou uma voz velha me assustando .

Me virando , encontrei uma mulher idosa e corcunda  vestida de marrom com uma bengala fina usando como apoio  na mão esquerda e uma bolsinha na direita . Ela parecia uma anciã .

- eu ...- avaliei minha situação , eu duvidava conseguir sair dali sozinha , e ela era uma velha idosa , não faria mal a mim - ...estou perdida sim .

- pobre criança - disse ela se aproximando de mim - venha , eu te ajudo . Siga-me

- está bem - mumurei seguindo a idosa - qual é seu nome ?

- o quê ? - a mulher praticamente gritou .

- qual é seu nome ? - repeti mais alto .

- Meg - disse ela com um sorriso doce - e o seu ?

- Linsdey - respondi após hesitar por um instante

- é um lindo nome - ela respondeu - bem singular . Diferente de Meg .

- obrigada - falei - mas acho Meg muito lindo .

- Magnólia não tem nada de lindo - respondeu a mulher

- discordo - respondi - Magnólia é uma flor muito linda .

- rosas são mais bonitas - declarou ela .

O Amor do LibertinoOnde histórias criam vida. Descubra agora