"All I can do to keep you safe
Is hold you close
Hold you close
Till you can breathe on your own"
Keeping Your Head Up - BirdyEntrei dentro de casa e soltei um suspiro , graças a Deus consegui chegar antes do anoitecer .
Comecei a caminhar para o meu quarto só relembrando do beijo que troquei com Miles Bridgerton quando a voz de meu pai me despertou dos meus devaneiros
- Linsdey ? - ele chamou
- sim pai ? - perguntei distraída .
- onde esteve ? - ele perguntou e senti algo diferente em sua voz , ele nunca perguntava isso .
- no trabalho - falei distraída
Me virei para ele o encontrando sentado no sofá esfarrapado com o rosto ensanguentado .
- oh Deus - mumurei sem saber o que pensar
- e onde esteve antes de ir ao trabalho ? - ele perguntou rude
- em casa - respondi automáticamente
- não minta para mim Linsdey ! - ele gritou - te vi entrar na casa de um cavalheiro !
- a trabalho ! - afirmei
- então porque você entrou lá e só saiu horas depois ? - ele perguntou raivoso andando até mim .
- a entrevista demorou mais do que o planejado - menti me encolhendo por dentro - o senhor que eu entrevistei questionava tudo !
- então me diga porque entrou lá com os trajes perfeitos e o cabelo preso , mas quando saiu estava com o vestido amassado e com esse cabelo solto ! - ele perguntou se aproximando mais .
Eu não soube o que responder , não podia contar a verdade mas o que ele estava pensando era ainda pior .
- eu tenho pena de você minha filha - ele disse com repulsa - se deixa enganar com falsos elogios e já ergue as saias !
Na verdade eu tirei as saias e fiquei completamente nua , mas acho que era melhor não mencionar isso .
- eu não ergui as saias ! - rebati com raiva - não fiz nada impróprio !
- é bom que não esteja grávida , não quero ter que sustentar um bastardo ! - ele gritou soltando seu bafo de bebida em mim , tossindo tentei me afastar mas ele segurou meu braço com força .
- sustentar ? - perguntei atingida pela raiva - você não faz nada além de beber ! É um inútil aproveitador !
Não vi a mão de meu pai se aproximar de mim , só a senti junto com uma ardência em meu rosto . Contendo o choro levei minha mão até onde ele bateu tentando amortecer a dor .
- sua rameira miserável ! - ele cuspiu - já que gosta tanto de abrir as pernas para qualquer homem , vai gostar do que eu fiz por você ,sua vadia ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor do Libertino
RomanceBridgertons Netos ~ 6 Miles Bridgerton é o maior libertino da Grã-Bretanha , não há como negar . Por isso quando Linsdey Steinfeld o visita, ele rapidamente se sente encantado por ela e louco para explorar cada pedacinho do seu corpo . Ele só não es...