Dezoito

683 63 13
                                    

"Almost love, it's almost loveSpeed this up 'cause I'm excitedNo more, no more taking it slowNo more, no more taking it slowAlmost love, it's almost love"Almost Love - Sabrina Carpenter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Almost love, it's almost love
Speed this up 'cause I'm excited
No more, no more taking it slow
No more, no more taking it slow
Almost love, it's almost love"
Almost Love - Sabrina Carpenter

Era oito horas em ponto quando chegamos na casa dos pais de Miles . Eu usava um vestido rosa claro que Miles me deu de presente e tinha meu cabelo preso em um coque baixo e bem arrumado  .

Eu queria causar uma boa impressão para os pais dele . Eles eram muito importantes e pelo que Miles disse , divertidos . Eu queria que eles me vissem com bons olhos apensar de Miles ter inventado que estou grávida dele .

O mordomo nós guiou até a sala onde Lady Katherine Bridgerton aguardava nossa chegada ao lado de Charlotte .

- queridos - a Viscondessa sorriu vindo até nos - que bom que estão bem . Lottie contou-me tudo que aconteceu .

- tenho certeza que ela contou - respondeu Miles beijando a bochecha da mãe - está linda .

- obrigada - ela olhou para mim e então me puxou para um abraço bem apertado - a senhorita  deve ser a Linsdey ?

- sim lady Bridgerton  - respondi esmagada por seu abraço .

- pode me chamar de mamãe , ou Kate  - disse ela - será minha filha também .

- obrigada - respondi sorrindo.

- e como está o bebê ? - Kate perguntou se afastando para avaliar minha barriga - ainda nem se nota .

- que bebê ? - perguntou Charlotte atrás da mãe antes que eu pudesse responder

- Linsdey está grávida do seu irmão - respondeu Kate para a filha - o Miles .

- ah - resmungou Charlotte me olhando com interrogação , apenas dei ombros .

- e então ? - continuou Kate - como está o bebê .

- bem , eu acho - respondi .

- o bebê está bem , assim como Linsdey - respondeu Miles se pondo as minhas costas e me abraçando por trás com as mãos sobre minha barriga lisa  .

Ofeguei baixinho com a aproximação repentina e senti o beijo de Miles no alto da minha cabeça .

- fico feliz - disse Kate gesticulando para que sentassemos - sempre quis vários netinhos !

Apenas sorri em resposta olhando em volta da sala . Tinha tons de rosa , verde e dourado com lírios brancos em vasos de flores de cristal em diversos pontos da sala .

- quando papai volta de Kent  ? - perguntou Miles se sentando em minha frente .

Droga ! Eu queria que ele se sentasse ao meu lado , ele estava tão distante...

- deve voltar amanhã se não me engano - respondeu Kate - não gosto quando ele passa muito tempo longe sem mim .

- ele também deve estar com saudades da senhora mamãe - disse Miles no mesmo instante em que o mordomo reapareceu para avisar que o jantar estava pronto .

O Amor do LibertinoOnde histórias criam vida. Descubra agora