"But there's a scream inside we all try to hide
We hold on so tight, we cannot deny"
Bird Set Free - Sia- oi pai - falei entrando dentro de casa e por milagre o encontrando sentado na mesa .
- oi Linsdey - ele resmungou sem erguer os olhos .
Observei a figura cansada do meu pai , suas bebedeiras estavam acabando com ele , seu cabelo todo branco estava na altura de seu pescoço , e mesmo que eu não conseguisse ver seu rosto de onde estava , eu sabia que tinha diversas linhas de expressão e várias rugas .
Passei direto para meu quarto , o cheiro de bebida estava insuportável naquele cômodo .
A casa em que morávamos era pequena , havia dos quartos , um em cada ponta da casa , no meio havia a cozinha e a sala juntas e uma pequena lavadeira conjunta com uma dispensa . Eu tentava deixar a casa o mais aconchegante possível , ela sempre fora tão linda quando mamãe estava viva .
Eu ainda tinha sete anos quando ela faleceu e o vício de meu pai aumentou . E nunca consegui fazer nada .
Entrei no meu quarto sendo invadida lelo cheiro das peônias que eu sempre deixava em um vaso de flores perto da janela . Joguei os cadernos e a entrevista do Sr Bridgerton na cama e abri o roupeiro .
Eu já estava ficando sem vestidos e roupas de baixo , estavam tão gastas que rasgavam com o simples toque , e o espartilho já estava em uma situação desastrosa . Me obrigei nos últimos dias a usar os dois vestidos de luto que eram os únicos que ainda estavam bons . Mas eu odiava esses vestidos pretos e cinzas .
Me senti tão incomodada pelo olhar de Miles Bridgerton quando o entrevistei que desejei estar com um vestido melhor. Mas aquele patife abusado só estava tentando me seduzir .
Bem , ele pode esperar sentado ! Diferente dos meus vestidos...
Olhei para o baú no fundo do roupeiro , tinha as coisas da mamãe ali , eu nunca ousei abrir , o pai recolheu todas as coisas dela para jogar fora mas resgatei o baú antes que ele colocasse fogo . Talvez ali tivesse pelo menos um vestido em bom estado .
Arrastei o baú para fora e me ajoelhei um sua frete , era um baú muito luxuoso , tinha o nome da minha mãe , Marrih , gravado perto da fechadura e tinha o relevo de rosas . Eu sempre me perguntava como mamãe possuía coisas tão finas , talvez nossa situação a quatorze anos atrás fosse melhor .
Abri o baú com um suspiro , olhei para dentro encontrando a musselina dobrada . Tirei os três vestidos e os desdobrei um por um em frente ao espelho .
O primeiro era amarelo com rosinhas bordadas de azul , o segundo era de um rosa bebê liso e o último era vermelho como o sangue . Todos eram compridos para mim , mas erguer a bainha não seria algo difícil .
Coloquei os três vestidos na cama e comecei a remexer no baú . Havia algumas bugigangas e fitas para cabelos . Mas ao fundo uma caixinha idêntica ao baú .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor do Libertino
RomanceBridgertons Netos ~ 6 Miles Bridgerton é o maior libertino da Grã-Bretanha , não há como negar . Por isso quando Linsdey Steinfeld o visita, ele rapidamente se sente encantado por ela e louco para explorar cada pedacinho do seu corpo . Ele só não es...