Dez

763 61 44
                                    

"I'll reach my hands out in the darkAnd wait for yours to interlockI'll wait for youI'll wait for you"Don't Give Up On Me - Andy Grammer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"I'll reach my hands out in the dark
And wait for yours to interlock
I'll wait for you
I'll wait for you"
Don't Give Up On Me - Andy Grammer

Acordei mais cedo do que eu queria. Antes de falar com a Linsdey eu precisava falar com a mamãe para o casamento acontecer o mais rápido possível , sábado seria perfeito .

Mas antes eu queria contar as boas novas para Edmund e pedir um conselho .

- parece que eu cheguei na melhor hora - exclamei indo me sentar ao lado da Kitty  - estou faminto .

A comida da Sra Dena , cozinheira do Edmund era a melhor que eu já provei ! Principalmente os biscoitos .

- olá tio Miles - comemorou  Kitty sorrindo

- olá Kitty - respondi - como vai ?

- bem ,  tenho uma receptora - Kitty gesticulou para uma mulher  em sua frente - a linda srta  Dorrit .

- é realmente muito linda - falei observando a ruiva esbelta , me levantei até ela e a beijei na mão.

- Miles ! - ecoou a voz de Edmund em tom de repreensão.

Olhei para ele e vi o que costumo a ver nos olhos de papai e mamãe . Edizinho está apaixonado !

- fique calmo Edmund - eu falei rindo  - eu sei que a srta Dorrit é sua !

- por Deus Miles ! - Edmund exclamou - o que o trás aqui ?

- vim convidar vocês para o meu casamento ! Srta Dorrit também está convidada! - falei sorrindo para meu irmão mais velho

- casamento ? - Kitty perguntou .

- sim ! Com a srta Linsdey Steinfeld ! - confirmei .

- é sério ? - a receptora sorriu - fico feliz !

- obrigado srta Dorrit- agradeci - o casamento será sábado !

- falou com a mamãe ? - Edmund perguntou .

- vou falar - garanti - mas primeiro quero um conselho seu .

- do que se trata ? - ele perguntou levando a xícara de chá a boca .

- podemos falar na biblioteca ? - pedi humildemente .

Edmund assentiu e então começamos a ir a sua biblioteca que também servia de escritório .

- alguém estava lendo A Sombra do Amor - falei  provocando Edmund ao vendo o livro largado na poltrona .

- a Florence estava lendo - ele disse automáticamente - creio que ela tenha terminado...

- é seguro que uma receptora leia esses livros ? - perguntei - eles tem muitos capítulos de sex...

- é seguro que nossa prima Ágatha escreva esses livros ? - ele devolveu

O Amor do LibertinoOnde histórias criam vida. Descubra agora