"Boys will be, boys will be
Boys will be, boys will be boys
But girls will be women"
Boys Will Be Boys - Dua Lipa- eu não matei o marquês Everdash - gritei agarrando as grades com força , com esperança de que elas se partissem .
- você é o principal suspeito até que se prove o contrário - disse o guarda sem se dar o trabalho de me olhar .
Encostei minha cabeça nas grades , eu já estava aqui a três malditas horas . No momento em que os policiais exigiram me trazer para delegacia , pedi para que Linsdey fosse para casa que eu a encontraria em breve . Ao menos pensava que sim .
Mas agora eu estava mais inclinado a acreditar que eu iria passar a noite nesse lugar .
- olha ...- comecei com calma - esse marquês Everdash estava tentando estrupar uma criança , eu impedi , por isso minhas abotoaduras estavam no local , eu não o matei . No meio da briga o tiro foi disparado eu não tive nada a ver .
- estamos analisando isso - respondeu o guarda - Sr Scobare está entrevistando algumas testemunhas .
- quem é sr Scobare ? - perguntei
- o homem que está a frente do seu caso - respondeu o guarda passando a mão na barriga como se fosse uma grávida .
- ele está a meu favor ? - o guarda não respondeu - quais testemunhas ele já pegou o depoimento ?
Eu esperava que essas testemunhas me tirassem da cadeia . Por Deus ...eu me casaria em poucos dias .
- um morador do prédio da viela onde ocorreu o assassinato , lady e lorde O’leary e sua filha , um garoto de rua e uma dama bem revoltada chamada Charlotte Bridgerton e...- ele pegou uma folha em cima da mesinha - ah sim , e a sua noiva .
- Linsdey ? - mumurei para mim mesmo , a cadeia não era um lugar para uma mulher como ela .
Estaria ela assustada ? Ou preocupada ? Com medo ou qualquer outro sentimento ? Eu queria saber como ela estava .
- posso falar com ela ? - pedi
- não - ele respondeu com desdém - só poderá falar com seus conhecidos amanhã . Passará a noite na cadeia provavelmente .
Céus ! Eu já tinha avisado meus pais que eu e Linsdey iríamos jantar na casa deles hoje como prometi a mamãe ...Lottie provavelmente contaria o caso para eles , mais ficariam preocupados .
Cansado , recuei para dentro da cela me sentando em uma tábua presa a parede que servia de cama .
O jeito era esperar . E se passaram vários minutos até eu ouvir uma voz que não fosse o guarda cantarolando uma velha cantiga obscena do campo
- vocês são uns imprestáveis ! - o grito de Charlotte me assustou - eu faço um trabalho melhor que o seu de olhos fechados !
Ouve um instante de silêncio , onde imagino que tenha sido preenchido pela voz do azarado a discutir com a Charlotte . Lottie nunca perdia uma discussão !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor do Libertino
RomanceBridgertons Netos ~ 6 Miles Bridgerton é o maior libertino da Grã-Bretanha , não há como negar . Por isso quando Linsdey Steinfeld o visita, ele rapidamente se sente encantado por ela e louco para explorar cada pedacinho do seu corpo . Ele só não es...