Prólogo

1.7K 76 40
                                    

Algum lugar precário de Londres em 1841

"Will I recover?That broken piece"The Other Side - Ruelle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Will I recover?
That broken piece"
The Other Side - Ruelle

Andei apressada , quase correndo por aquela rua escura e deserta de Londres .

Eu tinha acabado de sair da taberna em que meu pai vivia a frequentar . Tive que ir pagar suas dividas pela bebida como sempre .

Nunca conseguimos guardar dinheiro ,  meu pai era viciado em álcool e passava mais tempo bêbado do que sóbrio .

Mas ele é minha única família , o dono da taberna o ameaçou de morte se não tivesse o dinheiro em suas mãos até aquela noite .

Graças a Deus uma vizinha me emprestou algumas libras e vendi o colar banhado a ouro que era da minha mãe .

Agora meu pai ficaria vivo .

Virei em direção a rua esquerda quando percebi que estava sendo seguida , comecei a caminhar mais rápido esperando chegar o quanto antes em uma rua mais movimentada onde o "seguidor" conseguisse me perder de vista .

Com o canto do olho percebi que ele estava muito perto . Comecei a correr  o mais rápido que eu conseguia .

Mas a noite estava escura , sem o brilho da lua e era difícil enxergar para onde eu estava indo .

Bati com meu quadril em alguma coisa e acabei por virar meu pé caindo no chão . Gritei mas o homem que me seguia não perdeu tempo e me chutou com força no estômago duas vezes .

- carne fresca ...- ele sussurrou me agarrando e  me virando para ele - ...não se preocupe , serei rápido .

- socorro ! - gritei me debatendo tentando ficar fora de seu alcance - socorro !

O homem tampou minha boca com a sua mão , a mordi com força esperando que ele saísse , mas nada ocorreu .

- socorro ! - tentei gritar novamente , mas a voz não saiu , ficava baixa pelo aperto da sua mão.

Continuei me debatendo , tentei esbofetea-lo mas ele agarrou meus dois braços com uma mão só . Olhei para ele horrorizada , aquilo não podia estar acontecendo.

O homem era careca e não parecia nada bêbado , continuei me debatendo e de algum modo ele conseguiu me manter totalmente presa e deitada no chão .  Porém minha boca ficou livre e continuei a gritar .

- alguém me ajuda ! - gritei esperançosa que uma alma viva aparecesse ali para me ajudar - socorro !

- quieta - o homem guinchou erguendo minhas saias enquanto eu não pude fazer nada para evitar .

Ninguém viria me ajudar . Comecei a chorar e gritar ainda mais , mas era tudo em vão .

O homem se meteu dentro de mim e a dor me paralisou por um instante . Mas gritei e comecei a me remexer buscando sair de perto dele .

Estava doente muito , muito mesmo , eu só queria me ver livre dali

Não sei quanto tempo passou , eu só podia chorar e gritar , lutar era em vão , meu celebro se esforçava para desligar , eu já não me importava . O homem se levantar e andar para longe sem ao menos abotoar a sua calça , quando estava no fim da rua ele gritou .

- viu sua prostituta ? Não foi tão ruim foi ?

Não fiz absolutamente nada , meu corpo doía e eu nem sabia se ainda gritava ou não , meu rosto estava molhado das minhas lágrimas e eu me sentia incapaz de me levantar dali.

Eu estava me sentindo suja e imunda por sua conta , criei coragem para me levantar , com dificuldade eu estava de pé , mas dolorida .

Uma parte de mim estava quebrada e a  minha alma estava suja e rasgada .

O Amor do LibertinoOnde histórias criam vida. Descubra agora