Cinco

743 70 36
                                    

"Don't leave me hot and lonelyI don't usually give in to peer pressureBut I'll give in to yours "Peer Pressure - James Bay Ft

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Don't leave me hot and lonely
I don't usually give in to peer pressure
But I'll give in to yours "
Peer Pressure - James Bay Ft. Julia Michaels

Fechei rapidamente a janela do meu quarto antes que a chuva voasse para dentro .

Observei a vela tremer e ouvi o estrondo de um raio caindo . Estava chovendo muito , eu não ficaria surpresas em saber que as ruas alagaram .

Passei a tarde toda pensando no Sr Bridgerton e no que ele causava em mim que foi difícil fazer meu trabalho . Quando fui até a casa onde Charlotte Bridgerton morava para fazer uma entrevista para de  mulher solteirona já que ela recusou a falar sobre ser detetive fiquei muito receosa em encontrar o Sr Bridgerton novamente .

Mas não vi sinal algum dele , nem quando passei em frente a sua casa após entregar um cartão para a Florence Dorrit de um possível emprego  , enquanto Miles ,  provavelmente estava fornicando com uma amante .

Mas não era hora de pensar nele , eu deveria estar preocupada com o meu pai  , ele nem apareceu ainda e provavelmente nem viria nessa chuva .

Minha barriga roncou e lembrei que eu tinha deixado o ensopado no fogo , sai do quarto em direção a cozinha mais fortes batidas na porta me fizeram pular de susto .

Era provavelmente meu pai que , de tão bêbado , não conseguia nem abrir a porta !

- aaaaaah - gritei olhando para a criatura em minha frente enquanto um raio cortava o céu lançando sombras fantasmagóricas .

Um homem grande com uma peruca branca com laços rosa usando um enorme vestido que parecia um bolo  . Tinha algo mais horripilante que isso ?

- calma Linsdey - o homem falou - sou eu , Miles .

- oh meu deus - sussurrei olhando para o rosto do Sr Bridgerton coberto de pó de arroz manchado da água .

- posso entrar ? - ele perguntou - está chovendo na minha peruca .

- claro - falei em choque dando espaço para que ele entrasse . Com dificuldade ele conseguiu passar pela porta - você está usando uma crinolina ?

- de ferro - ele concordou .

- por que ...- gesticulei para ele tentando organizar a pergunta em meu celebro - ...está usando essas roupas femininas ?

Na luz de velas o observei melhor , ele estava com um vestido rosa e branco que combinava com o cabelo , mas seus sapatos continuavam masculinos . Ele parecia um palhaço !

- vim te conquistar ! - ele disse dando uma voltinha .

- é sério ? - não consegui evitar e soltei uma gargalhada - seu idiota !

Não tinha raiva em minha voz , eu estava me divertindo com isso . Meus olhos encontraram os de Miles e naquele instante pude perceber que eu não precisava teme-lo , ele era respeitoso e honroso . Não faria mal a uma pessoa como eu . Eu podia confiar nele .

O Amor do LibertinoOnde histórias criam vida. Descubra agora