Onze

720 69 66
                                    

"I'm jealous, I'm over zealousWhen I'm down, I get real downWhen I'm high, I don't come downI get angry, baby, believe meI could love you just like thatAnd I can leave you just as fast"Issues - Julia Michaels

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"I'm jealous, I'm over zealous
When I'm down, I get real down
When I'm high, I don't come down
I get angry, baby, believe me
I could love you just like that
And I can leave you just as fast"
Issues - Julia Michaels

Andei de um lado para o outro na sala de jantar esperando Miles chegar .

- ele disse que iríamos conversar no café da manhã - reclamei para mim mesma - mas já são dez horas !

Pelo menos seu atraso serviu de algo . Me deu tempo suficiente para pensar e decidir sobre sua proposta .

E apesar de tudo ... não posso me casar com ele . Isso é injusto com ele , se ver preso comigo para sempre .

Eu estava tão perdida em pensamento tentando achar uma solução para meu problema que nem ouvi quando Miles entrou na sala , até que ele falou atrás de mim .

- eu trouxe presentes - ele anunciou .

- o que ? Não ! - falei horrorizada .

- são livros - ele disse vindo até mim - você vai gostar .

- obrigada - falei , eu não podia negar livros - eu prometo pagar por eles em breve

- não precisa - ele disse - você será minha esposa.

- sobre isso ...- comecei - ...eu acho que é melhor nos não nós casarmos .

- isso pode ser um problema - ele disse fazendo uma carreta .

- problema ? - perguntei franzido a testa

- eu disse para mamãe que você está grávida de mim - ele disse constrangido .

- você o que ? - perguntei em um pulo - você é maluco ?

- talvez ...- ele passou a mão pelo cabelo - mas era o único jeito de casar com você mais rápido e poder te proteger do Reimund .

Eu me perguntava como ele pretendia me proteger .

- e você nunca pensou que essa criança pode vir a não nascer ? - apontei - mesmo que eu durma com você , um de nós pode ser infértil !

- eu não tinha pensado nisso - ele concordou - droga ! O que eu fiz ?

- diga a verdade - dei ombros - de que não tem bebê algum .

- mas mamãe ficaria decepcionada - ele disse balançando a cabeça - deve ter outra alternativa .

- como qual ? - perguntei irônica - você pretende comprar um filho de uma mulher grávida que não quer a criança ?

- é uma boa ideia -  Miles respondeu - deve haver alguma prostituta com um filho indesejável...

- mas e quando todos verem que a criança não se parece comigo ou com você ? - perguntei cruzando meus braços.

O Amor do LibertinoOnde histórias criam vida. Descubra agora