Um

1K 73 86
                                    

Londres
1846

"You know, I've been taking some timeAnd I've been keeping to myself (self)I had my eyes up on the prize"Strip That Down - Liam Payne

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"You know, I've been taking some time
And I've been keeping to myself (self)
I had my eyes up on the prize"
Strip That Down - Liam Payne

Olhei atentamente para a curva do seio formoso exposto de Rosalie antes de cópia-lo para a tela do cavalete a minha frente .

Rosalina estava no meu estúdio de pintura , nas precisamente sentada relaxadamente em um divã azul turquesa vestindo apenas uma camisola branca transparente e com seus cabelos castanhos soltos e ajeitados de uma forma sensual .

Rosalie é uma mulher alta e esbelta , voluptuosa onde uma mulher deve ser , uma amante quase perfeita !

Ela seria perfeita se eu acreditasse que pessoa podiam ser perfeitas . Mas ela chegava muito perto da perfeição, principalmente na hora de trepar  .

- quando vai se reunir a mim ? - ela choramingou deixando o outro seio a mostra .

- fique imóvel Rosalie - pedi áspero . Eu odeio quando me fazem perder a concentração no meio de uma pintura - só quando eu terminar de te pintar ...uma hora , como havíamos combinado .

- quando tempo se passou ? - ela perguntou abaixando mais a camisola .

Ela queria me ver morto !

- trinta e dois minutos - respondi olhando para ela de cara feia - e por favor , coloque a camisola como estava antes , do contrário irá demorar mais .

Bufando de maneira que uma dama não deveria fazer ela ergueu a camisola .

- você esteve com a Karen ontem - ela comentou casualmente  .

Karen era uma ex-amante minha , havíamos nós encontrado no Red Devils ontem e não pude resistir a matar a saudade .

- estive - confirmei desenhando seu mamilo rígido

- não gosto quando você sai com outras mulheres - ela chorou - eu não saio com outros cavalheiros !

- nunca te pedi fidelidade - respondi sem olhar para ela , mantendo minha atenção na pintura .

A pintura era minha alma e minha vida , desde que meu tio Benedict me ensinou a segurar um pincel nunca mais parei . Adoro pintar paisagens mas principalmente pessoas , em especial , mulheres nuas .

- quanto tempo se passou agora ? - ela voltou a perguntar depois de poucos minutos em silêncio .

- trinta e oito minutos , - respondi olhando para o relógio atrás de mim que marcava um pouco mais das duas horas da tarde - e agora fique quieta por favor .

Antes que eu pudesse colocar o pincel na tela novamente , Dinkson invadiu meu ateliê sem cerimônia . Ele já estava acostumado aquele ambiente com quadros de mulheres nuas espalhados pelas paredes azuis .

O Amor do LibertinoOnde histórias criam vida. Descubra agora