AVISOS

11.4K 998 255
                                    

Olá, Pessoas!

Nota (18/01/23) : Como muitos já sabem Banco dos Réus será publicado pela Editora Euphoria, por isso a história passou por algumas mudanças e melhoras, e eu achei válido trazer essa reformulação para a versão fanfic. Por isso ela foi arquivada e estará sendo respostada aos poucos, como um novo começo. Aos leitores que já conhecem a fic e planejam reler, espero que possam perceber e apreciar as mudanças, para os novos, o que tenho a dizer é: divirtam-se! 

E aguardem pelo livro! 

Antes dos avisos, gostaria de agradecer a todos que de forma direta ou indiretamente contribuíram para o nascimento dessa história. Cada um em seu nível de importância, foram essenciais para que esse projeto se concretizasse.  

Um agradecimento especial para a @VanteLady por abraçar e acolher Banco dos réus de maneira tão singular, realizando todo o processo de revisão da história.

E claro, a todos os antigos e novos leitores que nutrem um carinho por essa história. Como sempre digo: VOCÊS SÃO INCRÍVEIS! 


Os avisos serão rápidos:

1º - Essa fic tem inspiração na série Suits. Apesar de o enredo ser original, vocês verão frases características do personagem principal da série Harvey Specter como apresentação de cada capítulo e um pouco dele no personagem de Jeon Jeongguk. E trechos que farão menção a cenas isoladas da série. 

2º Sou formada em Administração, mas tenho um fraco por direito. Então, considerem que além disso ser uma história fictícia, não sou profissional na área. Mas estou me dedicando bastante para fazer uma boa história.

3º Não pretendo abordar assuntos muito pesados na fic, mas caso venha ocorrer dos personagens tomarem a decisão por mim, avisarei antes de cada capítulo. E algo importante: leiam as tags! Evitem surpresas ou comentários desnecessários.

4º Sejam livres para surtar nos comentários; elogios assim como críticas são bem-vindos, mas tudo dentro do limite. Qualquer comentário ofensivo será prontamente deletado.

5º Caso queiram falar ou divulgar a fic usem a Tag #bancodosréusTK no Twitter. Caso queiram me seguir, ou precisem falar comigo, meu twitter é @GrettaKim_ .

Enfim,

Sejam todos Bem- Vindos á

O AMOR NO BANCO DOS RÉUS

Nome grande né? kkkk (também achei).

Xeru da Gretta💜

O Amor no banco dos RéusOnde histórias criam vida. Descubra agora