Ex nunc

5.7K 894 1.3K
                                    

Capítulo III- Ex Nunc

"I don't have dreams, I have goals."

Dezembro de 2018

" Eu seria facilmente manipulado por aquele homem... olha o tamanho daquela bunda!

Foi involuntário. Os olhos seguiram a direção indicada pelo motorista, a cabeça inclinando gradativamente, buscando um ângulo ideal para apreciar a vista do rapaz rebolando o traseiro enquanto atravessava a rua em direção ao Central Park.

E sim! Era uma bela bunda.

Uma das coisas que Jeon Jungkook nunca media, eram esforços para conseguir o que queria. Ele dizia não ter sonhos e sim objetivos. E o daquela tarde de dezembro era conhecer um pouco mais da personalidade intrigante do rapaz com quem dividiu o táxi.

Seguiu viagem até seu apartamento, logo após ele saltar do carro, tendo a cara de pau de dizer ao motorista que o advogado faria a cortesia de pagar a corrida em agradecimento a sua ótima companhia.

Era o seu tipo, um atrevido. Muito bonito, e atrevido na mesma medida.

Já tinha percebido o quão animado o motorista era e não foi difícil conseguir algumas informações pertinentes com ele, bastou mostrar um pouquinho de interesse pelo fotógrafo e pronto, bastou para o cara lhe contar como o conheceu e como há semanas, toda a tarde, ele o buscava na troca de um serviço para outro.

O tal do Hoseok continuou dizendo o quão fácil foi manter um diálogo com o outro passageiro, por ele ter um jeito humilde e um sorriso contagiante, fazendo uma observação muito veemente de que ainda conseguiria levá-lo para sair e quem sabe ter o prazer de vê-lo se despir sem ser pela lente do retrovisor.

Uma simples observação que foi suficiente para alimentar o espírito competitivo de Jungkook, mesmo que quase inconscientemente para o motorista, aquilo tinha se tornado uma corrida e o prêmio final tinha cabelos vermelhos, um sorriso singular, e um belo traseiro.

No meio daquele monólogo, já que Jeon só passou a ouvi-lo tagarelar pelos cotovelos, conseguiu a informação que queria.

— Quando ele tem que fotografar, eu sempre o deixo aqui nesse horário. Às vezes quando ele tá bem cansado me pede pra vim buscá-lo. Ele sempre sai às sete. — falava rápido, entre leves gargalhadas e alguns efeitos sonoros que fazia com a boca para dar ênfase a algumas partes da conversa. — Mas como hoje ele não falou nada, pelo jeito não terei a chance de apreciar aquele rosto bonito mais uma vez. — Suspirou dramaticamente.

Como encontrar novamente Taehyung sem precisar de outro momento inusitado em um táxi ou atrapalhá-lo em seu trabalho era a informação que queria. E como não era um homem de meias-palavras ou meias ações, não esperou surgir uma oportunidade para encontrá-lo. Ele mesmo manipulava as circunstâncias para agirem ao seu favor.

Assim que chegou ao apartamento, ligou para Jimin, pedindo sua moto emprestada, já que sua Mercedes não ficaria pronta a tempo, fez reserva em um hotel, tomou um banho longo relaxante; tinha novos planos para a noite."

⚖️

Hola, Hobi. Sim... — Estava em frente ao luxuoso prédio da Hagan. Passou a caminhar a passos apressados em meio ao mar de pessoas que lotavam as calçadas. Olhou rapidamente o relógio; tinha pouco tempo. — Preciso que me encontre no apartamento do Jeon hoje à noite.

Certo. Estarei lá às sete, Sr. Kim.

Gracias, Hobi. E por favor para de me chamar de Sr. Kim.

O Amor no banco dos RéusOnde histórias criam vida. Descubra agora