014

4.2K 280 6
                                    

Noah estava dirigindo a caminho de um restaurante do In-N-Out Burguer que eles tinham visto durante o caminho e eu pedi alguns minutos para me preparar psicologicamente antes de falar com o Blake

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah estava dirigindo a caminho de um restaurante do In-N-Out Burguer que eles tinham visto durante o caminho e eu pedi alguns minutos para me preparar psicologicamente antes de falar com o Blake.

Nunca era fácil pra mim mentir, todos falavam que eu era uma péssima mentirosa e que a verdade sempre estava estampada na minha cara, mas a realidade é que: eu sabia mentir. Muito bem a propósito. Acho que ser filha de um ator me dava esse talento para atuar de forma natural. Mas a questão aqui é que eu odeio mentiras. Nunca gostei de mentir e sempre me senti desconfortável com isso, por isso todos dizem que eu não sei mentir.

Porque o meu desconforto fica visível. Nunca consegui considerar mentiras uma coisa boa, comigo não existia "meia-verdade" ou "mentirinha do bem", mentira era sempre mentira e nada mais. Mas tentei focar que o motivo era bom e me convenci de que seria legal surpreender Blake com a festa porque ele sempre fez de tudo por mim, nada mais justo do que abrir uma exceção na minha regra para fazer algo por ele.

— Tudo bem? – Noah perguntou desviando o olhar da estrada por um momento para me olhar e soltei um suspiro, assentindo devagar e ligando o meu celular de uma vez por todas.

Charli tinha ido com o Tayler para casa com a minha picape para ajudar as meninas a terminarem de arrumar algumas coisas, eles inventaram para os meninos que tinham encontrado um amigo do Noah e que demorariam um pouco mais, como o meu querido amigo conseguiu deixar todos os outros rapazes preocupados, eles nem deram atenção para o fato deles não voltarem para o hotel. Como eu precisava realmente comer alguma coisa e sabia que estaria a maior confusão na casa porque a equipe que tinha contratado para organizar a casa já tinha chegado, decidi comer alguma coisa na rua e ligar para o Blake do carro mesmo. Noah se dispôs a dirigir para mim.

Assim que meu celular ligou, já fui metralhada por mais de trinta ligações perdidas só do Blake, fora as ligações do Tayler, do Noah, do Jaden e das meninas. Até minha mãe tinha me ligado, mas apenas uma vez, provavelmente para ver se eu estava bem como ela sempre fazia. Abri o aplicativo de mensagem e li as de Blake antes de qualquer coisa e ri, incrédula do quanto ele conseguia ser desesperado.

— Se o Blake não morrer até o fim do dia, ele com certeza vai viver por muitos anos – comentei e pude ver Noah sorrir de canto, concordando.

— Ele se preocupa com você, não queria nem sair para comer enquanto não tivesse notícias suas – ele murmurou e involuntariamente sorri.

— Vou ligar pra ele – avisei e me ajeitei no banco para ficar de uma forma que ele não pudesse reconhecer que eu estava no carro que eles tinham vindo, e nem para que ele conseguisse ver as janelas, no primeiro toque, o rosto dele surgiu na tela e abri um sorriso enorme – Oi amor da minha vida todinha, príncipe lindo, gostoso, perfeito, deus grego e rei de todo o universo.

Pude ver Noah segurar o riso e a tentativa de Blake de parecer bravo se desfez no mesmo minuto, ele logo abriu um sorriso enorme.

Eu deveria ir até onde você está e arrancar a sua cabeça, você tem noção do quanto me deixou preocupado? – perguntou e soltei um suspiro dramático, me atentando a manter o celular próximo do meu rosto – Por que tá com o celular tão perto?

WARZONE | 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝘽𝙚𝙘𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora