040

3.3K 171 50
                                    

Abri os olhos um pouco atordoada e fechei no minuto seguinte porque a claridade queimou os meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri os olhos um pouco atordoada e fechei no minuto seguinte porque a claridade queimou os meus olhos. Forcei minhas mãos a se mexerem e levei até altura dos meus olhos, usando ela pra proteger meus olhos da claridade e olhei em volta, sorrindo ao ver Blake todo torto em um sofá minúsculo perto da cama que mal cabia ele, o que fazia com que ele se encolhesse inteiro.

Do outro lado do quarto e mais próximo da cama que eu estava, Noah estava sentado todo torto numa poltrona que não parecia nenhum pouco confortável. Abri um sorriso enorme me dando conta de que os dois idiotas que eu mais amo estavam aqui ao meu lado, dormindo desconfortáveis pra ficar cuidando de mim.

As lembranças voltaram com tudo na minha cabeça e me lembrei da briga de Bryce e Gabriel, de eu ver Gabriel aproveitando que Bryce estava distraído pra atacar ele de uma forma covarde e de eu ir pra cima dele. Me lembro de ouvir o Noah me chamando, acho que também ouvi Blake me mandando parar. Mas no minuto seguinte, senti uma pancada forte na nuca e a última coisa que lembro antes de ter apagado, foi de sentir meu corpo caindo com tudo na piscina.

— Ei, você acordou – a voz de Noah me despertou dos meus pensamentos e sorri para ele, vendo ele se levantar e vir até mim – Como se sente? – perguntou pegando meu rosto nas mãos e me analisando atentamente.

— Não vai me dizer que além de tik toker, modelo, dançarino e jogador de futebol, você ainda é médico? – brinquei com um sorriso divertido e ele abriu um sorriso lindo em resposta, fazendo carinho na minha bochecha.

— Você tá ótima, já tá cheia de gracinha de novo – ele resmungou e sorri, roubando um selinho dele e o fazendo sorrir mais.

— O que aconteceu depois que eu caí na piscina?

Noah fez uma careta.

— Achamos que você voltaria, mas quando demorou demais pra voltar eu pulei pra te tirar... Você tinha desmaiado, eu fiquei em pânico... O Blake foi pra cima do Medina, o Bryce também... Tayler e Sofia tiveram que separar os três – ele explicou baixinho e olhei na direção do meu amigo.

Pude ver os nós dos dedos do Blake machucados e o seu lábio cortado, mas além disso, não tinha qualquer sinal de que ele tivesse se machucado.

— O Gabriel te acertou com a garrafa que ia bater no Bryce, você sangrou muito e nós chamamos uma ambulância – ele fez uma careta e olhei em volta meio desesperada.

— Eu ainda tô gatinha né? – choraminguei e ele riu alto, mas colocou a mão sobre a boca para não acordar o Blake.

— Meu deus, amor... Tô falando que você caiu inconsciente na piscina e a primeira coisa que você me pergunta é se ainda tá "gatinha"? – perguntou com um sorriso divertido e olhei feio pra ele.

— Claro que sim, meu rostinho lindo é minha marca registrada. Ninguém consegue ter olhos tão lindos e uma boca tão gostosa quanto a minha – pisquei pra ele e Noah riu, escondendo o rosto em meu pescoço para abafar o riso e meu corpo inteiro arrepiou com isso.

WARZONE | 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝘽𝙚𝙘𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora