Noah's Story
brunaford
liked by noahbeck, blakegray and other's people's
brunaford Essa foi a última foto que eu havia tirado antes de tudo que aconteceu, muita coisa estava acontecendo na minha vida e vocês não estavam sabendo porque sempre quis compartilhar apenas as coisas boas, afinal, já existiam tantas coisas ruins no mundo, não precisava encher vocês com mais problemas.O que eu vou compartilhar aqui, é algo que eu precisei de muito tempo para trabalhar em mim que não tinha sido minha culpa, e mesmo tendo todo o apoio do mundo, eu ainda sofria as sequelas.
Em 2018, durante uma viagem à trabalho, um ex namorado estava presente para fazer o mesmo trabalho que eu. A empresa que havia nos contratado tinha dado uma festa, eu estava com os meus amigos, ele com a então namorada dele, e em um certo momento, eu não me sentia bem e quis voltar pro quarto que eu dividia com a Sofia. Durante o trajeto pro quarto, fui abordada de surpresa pelo meu ex namorado e mesmo após eu deixar claro que queria que ele me soltasse, de saber que eu não estava sóbria e de me ouvir implorar pra que ele me soltasse, ele me arrastou até o quarto dele e tentou me violentar. Dois anjos impediram que algo pior acontecesse, e eu consegui sair daquele quarto com os danos apenas que aquele susto havia me causado. Muitas mulheres não tem a mesma sorte, e eu sou grata todos os dias aos meus dois anjos da guarda por terem aparecido naquele quarto e terem me tirado de lá.
Eu tentei denunciar assim que aconteceu, incentivada pelos meus amigos e ouvi o que muitas mulheres que passam por essa situação precisam escutar: "Mas tem certeza que você não queria?", "Ele te atacou mesmo?", precisei ouvir isso não apenas do policial, mas também da delegada responsável. Precisei lidar com o que várias mulheres lidam ao ter a minha palavra colocada em dúvida quando todos os fatos provavam que eu estava falando a verdade. Eu tinha: roupas rasgadas pelo agressor, marcas no corpo, líquido pré ejaculatório dele em minha roupa, duas testemunhas que o viram em cima de mim enquanto eu pedia pra ele parar, imagens de câmeras de segurança do hotel. E ainda assim, as autoridades não acreditaram em mim.
Eu desisti de prestar queixa mesmo com os meus amigos deixando claro que lutariam essa batalha do meu lado, mas eu estava fragilizada, não queria lutar. Durante um ano e meio, eu me reergui, segui em frente com a minha vida e deixei aquela noite pra trás. Isso não é teria acontecido sem os meus amigos, eles me incentivaram a falar, a procurar ajuda, dormiram comigo em cada noite que eu tive crises de pânico, seguraram a minha mão durante todas as crises de choro porque pensei que nunca mais conseguiria me relacionar com alguém. Mais uma vez, eu tive a sorte de ser abençoada e ter a minha vida rodeada por anjos da guarda.
Ao reencontrar com o meu agressor, ver que um ser indefeso poderia estar nas suas mãos, eu me vi na obrigação de deixar todo o meu medo de lado, e reviver detalhadamente aquela noite quantas vezes fossem necessárias pra que ele fosse preso pelo crime que tinha cometido comigo. Eu não poderia dormir tranquilamente sabendo que um ser inocente estava no mesmo teto que aquele monstro.
Reviver aquela noite várias vezes, foi muito pior do que eu poderia pensar. Me fragilizou de uma forma que eu temi a aproximação de todos os homens, inclusive dos anjos que sempre me protegeram. Na semana em que fui atacada, eu estava trancada há seis dias no meu quarto, sem conseguir deixar que nenhum deles encostasse em mim, porque isso me levava de volta à aquela noite de Outubro/2018.
Essa foto foi tirada na manhã do sexto dia (e no dia em que fui atacada), eu tinha prometido a mim mesma que não deixaria aquilo me abalar mais, Noah foi até a floricultura mais próxima e trouxe minhas flores preferidas apenas para me deixar feliz. Mas naquela manhã, fui chamada pelo promotor para depor novamente e voltei para casa ainda mais destruída do que antes, todos os fantasmas tinham voltado.
Meus amigos precisaram me ver me trancar de novo no quarto e me afastar deles. Eu estava tomando remédio para a ansiedade porque sequer conseguia dormir, e naquela tarde, eu tinha tomado alguns comprimidos e dormido. Acordei no momento em que fui atacada e agora, me lembro de cada detalhe do que aconteceu comigo naquele quarto. Eu me lembro de cada palavra dita, da sensação de cada mão que me segurou pra que eu não fugisse, eu me lembro de tudo.
Acordar e descobrir que perdi quase cinco meses da minha vida vegetando em uma cama foi um choque. Perceber que a minha vida tem se tornado constantemente o cenário de uma zona de guerra, tem me ensinado a dar mais valor a tudo o que me acontece.
Olhando pra essa foto, daquela manhã antes de tudo acontecer, vendo o quanto eu estava decidida a seguir em frente, como Noah esteve ao meu lado para me apoiar. Como Blake estava disposto a segurar minha mão, como Bryce estava disposto a destruir o mundo pra me proteger. Como Josh e Jaden estavam ao meu lado prontos pra me fazer rir e não me deixar chorar. Ver como Sofia estava pronta pra me dar um ombro amigo. Como Addison não mediu esforços pra tentar me salvar. Saber como Mads e Nessa cuidaram de mim todos os dias mesmo sabendo que eu não estava consciente. Saber que Tayler cuidou de tudo pra todos ficarem bem. Como Dixie segurou a mão de todos quando precisaram. E de saber que Charli escreveu detalhadamente tudo o que havia acontecido pra que eu não perdesse nada quando acordasse.... Ver tudo isso agora, nessa minha nova perspectiva, me fez perceber que: eu não tenho mais medo.
Não importa o que tentem fazer contra mim. Não importa quantas vezes tentem me derrubar, todas as vezes eu vou me levantar mais forte do que da última vez.
Eu me descobri mais forte do que nunca pensei que seria. Eu tenho a sorte de ter não apenas os melhores amigos, mas anjos da guarda dispostos a fazer tudo por mim. Tenho uma família que está ao meu lado pra lutar qualquer batalha que venha. Tenho pessoas aqui na internet também que se importam com o meu bem estar. É apenas disso que quero me lembrar daqui pra frente, é apenas dessa forma que quero que pensem em mim daqui pra frente.
Eu sou uma pessoa de sorte e abençoada, estarei pronta pra qualquer batalha que venha pela frente e estou muito feliz e agradecida por estar de volta.
Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, apoio e por toda a empatia que demonstraram por mim, pela minha família e pelos meus amigos.
Lembrem-se sempre de serem corajosos, não tenham medo, sempre vai ter alguém disposto a segurar a sua mão.
Eu amo todos vocês.
Com amor,
Bruna 💛comentários desativados
VOCÊ ESTÁ LENDO
WARZONE | 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝘽𝙚𝙘𝙠
Lãng mạnBruna Ford é a queridinha das redes sociais e dos paparazzis. Tudo o que ela fez desde sempre, atrai a atenção da mídia e dos seus fãs. Quando seu melhor amigo, Blake, a convida pra fazer parte da Sway House, ela aceita com a ideia de ficar perto de...