044

3K 169 45
                                    

Olá!!!
O capítulo de hoje é um brinde porque eu sumi na sexta e não trouxe os capítulos do dia... Esse é um daqueles capítulos que vocês querem matar a autora por ela ter acabado ali rsrsrs Espero que gostem!

Estamos oficialmente na metade da fic😖
Voltamos na terça-feira com mais Bruna e Noah❤️

— Ei – entrei na cozinha aproveitando que todos estavam distraídos com a chegada do Victor e encontrei Bruna vasculhando a geladeira e tirando um pudim de dentro dela, seu olhar veio na minha direção e ela sorriu fraco – Você tá bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ei – entrei na cozinha aproveitando que todos estavam distraídos com a chegada do Victor e encontrei Bruna vasculhando a geladeira e tirando um pudim de dentro dela, seu olhar veio na minha direção e ela sorriu fraco – Você tá bem?

— Sim, por que? – perguntou desviando o olhar dos meus e eu soube no mesmo minuto que ela não estava nada bem.

— Eu não me importo com nada do que estão falando se isso for algo que esteja te preocupando – falei me aproximando dela enquanto ela servia uma fatia de pudim e se sentava na bancada.

— Sei que não, anjo – ela suspirou sem me olhar e comeu um pedaço do doce, soltando um outro suspiro – Só não entendo o motivo disso acontecer sabe? Minha vida costuma ser bem aleatória e às vezes acho que o universo gosta de me pregar umas peças... Mas eu não fiz nada pra Darianka. Não faz sentido ela fazer isso.

A ideia de que tenha sido a Darianka que falou alguma coisa pro pessoal do Tiktokroom me fez sentir péssimo porque se realmente tiver sido ela, isso significa que ela fez por minha causa e eu não gosto da ideia da Bruna ser atacada por estar comigo.

— Você tem certeza de que foi ela? – perguntei num tom pacífico pra que ela não pensasse que eu estava defendendo a Darianka ou algo do tipo.

Bruna soltou um suspiro e me olhou, juro que pude ver os olhos dela marejarem, mas foi algo rápido porque ela desviou de novo o olhar para o seu prato e focou sua atenção no doce.

— Sim, o pessoal da Gossip me chamou na DM e me mostrou vários prints de conversas com o Thomas antes deles publicarem aquele post sobre nossa "briga" e ela me explicou que só estava me mandando porque ele desmentiu ela – Bruna explicou cortando uma fatia com a colher e levando até os lábios, assenti devagar – Aí ela me mandou uns prints da Darianka pedindo pra ela publicar sobre isso, mas como ela sabe que o Thomas e a Darianka são amigos, não quis postar porque achou que era cilada de novo.

— Então, ela deve ter mandado pro pessoal do Tiktokroom depois que a Gossip rejeitou – deduzi e Bruna assentiu.

— Eu vou confessar que quando tentei me lembrar quem poderia ter dito algo, e me lembrei que ela era a única pessoa além dos meninos e da Sofia que estavam lá, eu ainda cogitei que ela tivesse comentado com a Olivia e a Olivia quem tinha ido falar – Bruna murmurou num tom baixo – Porque eu realmente não consigo encontrar motivos pra Darianka estar querendo me atingir.

Engoli seco.

— Sempre fui muito gentil com ela porque não tinha nada contra, o meu problema com a Olivia nunca me impediu de ser simpática com ela porque eu entendo que as pessoas não precisam ficar sem falar com as outras só porque eu não vou com a cara delas – Bruna resmungou deixando o prato de lado e me olhando – E mesmo que fosse por sua causa, é estupidez ficar fazendo isso por um cara que ela só tava ficando à algumas semanas sabe?

WARZONE | 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝘽𝙚𝙘𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora