O choro da criança ecoou novamente e Nate pareceu ficar quieto propositalmente para me dar tempo de processar a informação.
— Que?!
— É, ela disse que saiu com o Noah um ano atrás e eles transaram algumas vezes, não preciso te explicar como se faz um bebê, né? – Nate murmurou, Jaden e Josh saíram e olharam pra mim preocupados.
Acho que eu estou com cara de quem vai vomitar a qualquer momento, porque é exatamente desse jeito que estou me sentindo.
— Ei, o que aconteceu? – Jaden foi o primeiro a se aproximar e pegar o telefone da minha mão, levando até o ouvido – Kelianne? – perguntou depois de ver o nome dela na tela e eu o olhei ainda em choque – O que houve? – continuou e alguém disse algo pra ele.
Jaden arregalou os olhos e eu me vi em choque constatando que eles não estavam brincando, era sério.
— O que houve, Bru?
— Eu não faço ideia – respondi o Josh sinceramente, e ele me olhou confuso – Parece que deixaram uma criança lá e estão falando que é filho do Noah.
— NOAH BECK, VEM AQUI AGORA SEU FILHO DE UMA PUTA – Jaden gritou me fazendo dar um salto de susto e em segundos, os meninos vieram correndo acompanhando Noah.
— O que?
— Parabéns, você é papai de um menino de três meses – Jaden o parabenizou com sarcasmo e entregando meu celular pra ele, Noah arregalou os olhos e trouxe o olhar pra mim, mas eu continuava em choque.
Alguém me belisca e me faz acordar desse pesadelo, pelo amor de deus?
Esse dia inteiro só pode ser um pesadelo muito ruim. Antes que eu conseguisse dizer qualquer coisa, senti as coisas ficarem turvas ao meu redor e me arrependi naquele mesmo minuto por não ter comido nada além de tranqueira, ouvi a voz do Blake me chamar antes de apagar completamente.
Senti um cheiro forte próximo ao meu rosto e apertei os olhos, minha mão tateou na direção e encontrei um braço que empurrei para longe ao mesmo tempo que abria os olhos e dava de cara com o Noah me olhando levemente desesperado. Pisquei atordoada e olhei por cima dos ombros dele, vendo os meninos me olhando igualmente preocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WARZONE | 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝘽𝙚𝙘𝙠
Roman d'amourBruna Ford é a queridinha das redes sociais e dos paparazzis. Tudo o que ela fez desde sempre, atrai a atenção da mídia e dos seus fãs. Quando seu melhor amigo, Blake, a convida pra fazer parte da Sway House, ela aceita com a ideia de ficar perto de...