043

3.1K 179 34
                                    

Já tinha algum tempo que saímos do hospital e chegamos em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha algum tempo que saímos do hospital e chegamos em casa. Bruna tinha ido tomar um banho e o resto do pessoal decidiu ir deitar um pouco para descansar já que não tinham dormido e o primo da Sofia viria mais tarde para cá. Eu tinha postado alguns storys dela dançando no carro e as pessoas estavam bem agitadas por causa disso nos comentários das nossas fotos.

Hoje nós íamos postar uma foto para comunicar que estávamos juntos, apesar de todos já estarem desconfiando desde a festa de aniversário do Blake porque estávamos sempre juntos.

Deslizei o feed e vi uma matéria do TikTok Gossip, um perfil de notícias só sobre a galera do aplicativo. Normalmente, eu nunca olhava nada que eles postavam, só seguia para ficar de olho no que postavam para o caso de falarem algo sobre mim. Mas a foto da Bruna ao lado da de Thomas atraiu minha atenção e franzi o cenho enquanto lia o que estavam falando.

Reli duas vezes, incrédulo com a mentira da primeira versão da história contada. Eu conhecia o Blake a um pouco mais de um ano, cheguei depois da confusão ter acontecido, mas eles me explicaram essa treta antes de entrar na Sway. Deixaram claro que não ligavam de eu frequentar a Hype, mas que não queriam ninguém de lá aqui na casa. As únicas exceções, eram as meninas.

E a segunda versão mesmo sendo a mais próxima da verdade, ainda estava bem leve perto de tudo o que tinha realmente acontecido.

Li alguns comentários e vi que nossos amigos já tinham visto e estavam comentando sobre. A porta do banheiro foi aberta e a Bruna saiu de lá usando apenas uma camiseta minha e involuntariamente sorri.

— Acho que ainda tô com sono – ela soltou um suspiro cansado enquanto engatinhava pela cama na minha direção.

Ignorei os pensamentos que surgiram em minha mente vendo ela vir com a bunda empinada na minha direção, tentando me lembrar que ela tinha acabado de sair do hospital e estava cansada.

— Por que não vai dormir um pouco? – perguntei fazendo carinho em sua bochecha, mas Bruna parecia estar elétrica demais para isso e montou em mim me dando um sorrisinho de canto.

— Eu quase morri e a primeira coisa que você propõe quando ficamos sozinhos após a minha ressurreição é que eu volte a dormir? – perguntou fazendo biquinho e olhei pra ela incrédulo – Poxa, Noah Beck...

Ri e colei seus lábios nos meus, tomando cuidando com a minha mão em sua nuca para não machuca-la.

Não sei explicar direito porque, mas sempre que a Bruna me chamava desse jeito eu sentia o meu corpo inteiro implorar pra ter os lábios dela nos meus. Meu nome soava muito sexy e gostoso de ouvir na voz dela, principalmente quando ela abria um sorrisinho de canto enquanto falava e prendi a ponta da língua entre os dentes ao perceber como tinha me afetado.

Bruna tateou a mão pelo meu peito, fazendo carinho e percorrendo meu abdômen em direção à minha cueca e meu corpo inteiro já estava respondendo ao seu toque, implorando por mais. Mesmo que meu cérebro tentasse me mandar ser racional, o desejo por ela estava falando muito mais alto.

WARZONE | 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝘽𝙚𝙘𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora