Oi gente, bom dia???
Eu nem sei por onde começar a agradecer todxs vocês por terem acompanhado a estória da Bruna e do Noah e todas as loucuras que envolveram a vida deles nessa fanfic. Eu queria realmente agradecer individualmente a cada leitor, mas ficaria aqui a madrugada inteira KK
Então acho que tudo o que posso dizer é: MUITO OBRIGADA!
Muito obrigada por terem visto WARZONE e terem dado uma chance, por terem votado nos capítulos, por terem aderido as metas, por terem surtado comigo em cada capítulo, por terem se apaixonado tanto pela Bruninha que estavam a postos pra passar pano a qualquer momento que fosse necessário, por terem me feito sentir a melhor autora desse mundo inteirinho, por terem me ameaçado toda vez que eu fazia a Bruninha sofrer (eu juro que levei isso como um gesto carinhoso), por terem torcido tanto pra que ela fosse feliz com o Noah, por terem se apaixonado pela melhor amizade que alguém poderia ter (aka Bruna e Blake), por terem se apaixonado pela barbie girl (aka Sofia), por terem se apaixonado mais pelo nosso surtadinho preferido (aka Bryce), pelos melhores pais de todo o mundo (aka Barbara e Victor), por terem amado a melhor avó do mundo, dona do bendito bolo de milho que o Jaden não parava de falar (aka Tete), por terem se apaixonado pela MELHOR pirralha que eu já escrevi (aka Lais) e pelo bebê mais inusitado (aka Adam).
Obrigada por terem esperado tanto pelo baby de Nobru, por terem feito um bebê que nem tinha sido fecundado ainda ter o maior fã clube que eu já vi, com um monte de irmãzinha postiça e de titias dispostas a defendê-lo. Sério, eu só tenho realmente que agradecer por vocês terem acompanhado a nossa jornada.
Espero que vocês continuem me acompanhando nos outros surtos literários que tem pela frente.
Para quem para de me acompanhar por aqui, meu muito obrigada por todo o carinho, foi muito bom ter você como leitor :)
Para quem pretende acompanhar mais um pouquinho do universo de Warzone, nos vemos com TRUE COLORS.
E para quem vai continuar acompanhando todos os meus outros surtos, vamos nos falando em BETTER a partir de agora, Hope e Bryce tem muita história pra contar pra gente.
Foi incrível compartilhar a história do Noah e da Bruna com vocês.
Espero que tenham gostado!
E um recadinho da Bruna pra vocês:
VOCÊ ESTÁ LENDO
WARZONE | 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝘽𝙚𝙘𝙠
Storie d'amoreBruna Ford é a queridinha das redes sociais e dos paparazzis. Tudo o que ela fez desde sempre, atrai a atenção da mídia e dos seus fãs. Quando seu melhor amigo, Blake, a convida pra fazer parte da Sway House, ela aceita com a ideia de ficar perto de...