085

1.7K 125 362
                                    

Hi Lorena!
Preparadas pra um encontro Bruna x Carter?

Estamos na reta final, quem amou? Quem vai chorar comigo?

Esse capítulo é o que tem a meta mais f0dida, e acreditem em mim... Vocês vão querer me MATAR, mas lembrem: está acabando e foram VOCÊS quem pediram por uma segunda temporada, eu só queria a Bruninha tendo paz...............

Meta do dia: 60 votos, 300 comentários E 25k de visualizações no livro... Não faltam muitas, então vai ser fácil...

Lembrem que a autora aqui ama vcs, bebês e lembrem também que se eu morrer, vocês não tem um desfecho pra Bruninha, OK?

Alguns dias tinham se passado desde que voltei pra casa e eu estava realmente muito feliz por estar com a minha vida voltando aos trilhos como era antes, ou ao menos algo próximo do que era antes do Jack ressurgir na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias tinham se passado desde que voltei pra casa e eu estava realmente muito feliz por estar com a minha vida voltando aos trilhos como era antes, ou ao menos algo próximo do que era antes do Jack ressurgir na minha vida. Acho que ia demorar até que tudo voltasse realmente ao normal, meu pai insistia que eu andasse com seguranças pra onde quer que fosse, os rapazes não me deixavam sair pra lugar nenhum. Mas eu estava conseguindo me reajustar nessa minha nova realidade e entendia que eles só estavam tentando me proteger.

Ontem até consegui passar o dia em Malibu com as meninas e a Lais como nós fazíamos antes de tudo virar de cabeça para baixo, claro que agora com a diferença de ter sete seguranças ao nosso redor, mas já era alguma coisa. Consegui dar uma volta no shopping com o Blake hoje de manhã, fazia muito tempo que não fazíamos isso e eu me dei conta de como sentia falta disso. Não tinha companhia melhor para fazer compras do que o Blake, ele era o único cara que eu já tinha conhecido que não reclamava pela demora nas lojas, normalmente, eu sou a pessoa que fica reclamando que ele tá demorando demais.

Soltei um suspiro e encarei o telefone mais uma vez, relendo a mensagem que meu tio tinha me mandado. Beto era tão protetor comigo quanto o meu pai, eu sabia que ele não me colocaria nessa situação se tivesse outra forma de conseguir o que precisávamos e eu sabia que todos só ficariam em paz novamente quando tanto Jack quanto Beverly estivessem apodrecendo na cadeia.

Deixei o meu celular de lado e entrei no closet, me troquei rapidamente, jogando um moletom da merch do Noah por cima da minha camiseta de alças porque não me sentia confortável com a ideia de ter alguma parte do corpo a mostra para ficar de frente com o Carter. Senti dois braços ao redor do meu corpo e os lábios de Noah irem de encontro ao meu pescoço e sorri, levando minha mão até sua nuca e fazendo carinho. Eu realmente não contava com a presença dele ali antes de sair, senti ele descer os lábios até meus ombros por cima do moletom e depositar um último beijo, antes de me girar para que eu ficasse de frente pra ele.

— Tá tudo bem? – perguntou pegando meu rosto nas mãos e franzindo o cenho preocupado, só então me dei conta que meu corpo estava tenso, dei um sorriso que torci pra que fosse convincente.

WARZONE | 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝘽𝙚𝙘𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora