Beleza, vamos conversar aqui bem sério: VCS ME DEIXARAM ANSIOSA E EU VIM SOLTAR OUTRO CAPITULO SEM VCS NEM TEREM BATIDO A META!!!!!!! ISSO N SE FAZ CMG 🥴
Bom, devido a demanda popular q chorou, implorou, me ameaçou e tudo mais, segue mais um capitulo hoje!!! Só tenho a dizer que: vcs não estão esperando pelo o que vai acontecer aqui hoje rsrsrsrs
Meta pro próximo capítulo: 45 votos e 350 comentários (se vc ainda não votou no capítulo, vote agora pra n esquecer depois 😊😊)
Acho que com esse brinde eu ganho direito de pedir biscoito em Better né? Já tem 4 capítulos disponíveis e as postagens lá recomeçam quando warzone acabar, to 100% focada na maratona aqui 😅
Vão me dar 🍪
Bjs e votem no capitulo, bjinhos
Meu corpo inteiro estava dolorido como se um caminhão tivesse passado por mim, e sinceramente, eu preferia que fosse isso que tivesse acontecido. Abri os olhos devagar para confirmar se estava realmente sozinha e consegui soltar um suspiro aliviado ao ver que nem Beverly e nem Jack estavam ali. Minha cabeça parecia pesar uma tonelada, mas eu já estava começando a me acostumar com a enxaqueca toda vez que acordo. Eu já tinha perdido a noção de quanto tempo estava com eles, sempre que eu acordava, Jack me colocava pra dormir de novo e tudo o que eu sabia, era que Beverly e ele estavam passando muito tempo fora do casebre onde estávamos.
Estiquei as minhas pernas dormentes no colchão surrado e olhei em volta, o barulho das correntes que me prendiam como um animal pelos pulsos me despertaram de vez e soltei um suspiro, eu sentia minha garganta seca, nem me lembrava da última vez que tinha bebido água quando me ajoelhei no colchão e engatinhei até o limite que a corrente permitia e me virei, sentando no piso de concreto do casebre e firmei os pés no chão, olhei na direção da porta mais uma vez pra garantir que não tinha ninguém e quando não escutei nada voltei minha atenção pra parede onde as correntes estavam presas.
As enrolei nos meus pulsos e coloquei toda minha força pra puxar, na esperança de que isso fosse o suficiente pra soltar, mas ou eu estava fraca demais ou aquilo era muito mais resistente do que aparentava. Ouvi o barulho de pneus ao fundo e voltei pro colchão, me espremendo contra a parede num pedido mudo pra que o universo me deixasse atravessar ela, mas eu definitivamente não era um dos seus humanos preferidos, porque nada aconteceu. Ouvi vozes ao fundo e senti meu corpo inteiro arrepiar em pânico, mas eu não estava nem um pouco pronta pra ver Carter na minha frente quando a porta foi aberta.
Soltei um grito abafado e afundei meu corpo contra a parede, me encolhendo ao máximo no canto enquanto ele abriu um sorriso gigante ao colocar seus olhos em mim, involuntariamente as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto e eu me senti impotente, sequer conseguia gritar por socorro enquanto ele se aproximava do colchão em que eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WARZONE | 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝘽𝙚𝙘𝙠
Lãng mạnBruna Ford é a queridinha das redes sociais e dos paparazzis. Tudo o que ela fez desde sempre, atrai a atenção da mídia e dos seus fãs. Quando seu melhor amigo, Blake, a convida pra fazer parte da Sway House, ela aceita com a ideia de ficar perto de...