Oi genteee, o ódio por mim passou? rs Lembrem que eu amo vocês OK?
Como prometido, aqui tá o capítulo brinde por vocês terem batido a meta 🥰 A propósito, vocês já estão lendo Better? Pra vcs não me odiarem tanto, já até liberei dois capítulos lá 😝
(01/10)
Até o próximo e boa leitura ❤️Noah encarou o próprio reflexo no espelho completamente exausto, mas não conseguia nem mesmo pregar os olhos. A noite ali seria longa e ele não via a hora do dia amanhecer pra que ele tivesse qualquer novidade sobre o estado da Bruna. Olhar para o rosto dela que sempre está corado com os lábios rosados, e se deparar com um rosto pálido e com lábios roxos o causava arrepios e ele não conseguia tirar essa imagem da sua cabeça por mais que tentasse, o que resultava em uma crise de choro sempre.
Não fazia nenhum sentido Bruna se suicidar, ela não estava bem e todos sabiam, ela estava abalada e tendo crises de pânico, mas ele tinha mais do que certeza de que ela não estava depressiva e muito menos pensando em acabar com a própria vida. Eles tinham conversado naquela manhã, ela quase deixou que ele tocasse nela de novo... Ela sorriu quando ele contou que o investigador ligaria de tarde pra dar alguma notícia sobre o andamento da investigação sobre os pais da Sarah... Ela disse que ficaria esperando por notícias.
Ela não tinha tentado acabar com a própria vida como os policiais e os médicos estavam falando.
Noah e Blake nem mesmo tinham saído do hospital desde a hora que chegaram, a mãe da Bruna estava em atendimento quando eles chegaram e assim que foi informada do que aconteceu com a filha correu até a ala de emergência aos prantos. Os paramédicos tinham injetado algo nela durante o trajeto do hospital que segundo eles disseram para os rapazes, cortaria o efeito do que ela tinha ingerido, mas o efeito foi o contrário e Bruna começou a ter uma overdose.
Ao chegarem no hospital, ela foi levada direto para o centro cirúrgico e passou por um processo meticuloso de lavagem estomacal. Os médicos voltaram horas depois e disseram que ela tinha tido sorte, que pela quantidade de drogas ingeridas ela poderia ter tido uma parada cardíaca, que pela profundidade dos cortes nos pulsos ela poderia ter atingido uma veia importante... E mesmo que ele soasse extremamente otimista enquanto dava aquela noticia, Noah sentiu que tinha algo errado e a notícia veio em seguida como uma bomba.
Bruna estava em coma na UTI, os médicos não tinham qualquer previsão de quando ela acordaria e disseram que tudo dependia dela a partir daquele momento. Ela tinha que lutar pela própria vida e isso era desesperador. Noah cometeu a estupidez de pesquisar e descobriu que aquilo poderia durar dias, semanas, meses, anos ou ela podia nunca acordar e essa ideia estava tirando o seu sono.
Ele jogou um punhado de água no rosto para esfriar a cabeça e saiu do banheiro, passando pelo quarto onde Bruna ficaria depois dessa noite na UTI. Os médicos tinham dito que ela permaneceria vinte e quatro horas na UTI ligada ao suporte de vida, e se nada de acontecesse, ela seria direcionada para o quarto onde eles poderiam vê-la. Na UTI só os pais dela estavam autorizados a entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WARZONE | 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝘽𝙚𝙘𝙠
RomanceBruna Ford é a queridinha das redes sociais e dos paparazzis. Tudo o que ela fez desde sempre, atrai a atenção da mídia e dos seus fãs. Quando seu melhor amigo, Blake, a convida pra fazer parte da Sway House, ela aceita com a ideia de ficar perto de...