E VAMOS DE MARATONA??? IRRAAAA
Meta desse capítulo pra desbloquear o próximo: 15 votos e 30 comentários
Ta moleza😝Os meninos estavam comigo no quarto desde que entrei deixando Noah lá embaixo e estava com a cabeça deitada nas pernas do Jaden enquanto ele fazia cafuné em meus cabelos, eles estavam estranhamente quietos, ao menos, quietos há tempo o bastante para começar a me deixar preocupada e suspeitando que algo aconteceu com o cérebro deles porque nunca tinha visto eles tão quietos.
— OK, me digam o que estão pensando, tô começando a ficar preocupada com o silêncio de vocês – falei com a voz rouca por causa do choro que eu tinha deixado escapar alguns minutos atrás, Josh estava com a cabeça em minha cabeça, brincando com os meus dedos distraído.
— Só queríamos te dar um tempo pra você processar tudo. Se quiser, a gente pode ir lá embaixo dar um soco no Noah – Jaden sugeriu e ri.
— Ou eu posso fazer uma disstrack.
— Vamos fazer uma disstrack numa próxima, prometo – falei fazendo carinho em sua bochecha e eles sorriram – Vocês acham mesmo que o Noah não suspeitava que podia ser pai?
Jaden e Josh ficaram quietos por um momento e isso foi o suficiente pra me fazer olhar para os dois, que pareciam pensativos.
— Eu vou ser sincero – Josh foi quem falou primeiro, girando na cama e apoiando os cotovelos no colchão e colocando o rosto entre as mãos para me olhar, assenti o encarando atentamente – Ele pareceu tão em choque quanto você. Acho que ele só não desmaiou porque ficou preocupado com você, mas ele quase surtou, só não sei se foi por você apagar de novo em menos de vinte e quatro horas ou se foi porque descobriu que vai ser pai quando tá do outro lado do continente.
Assenti devagar.
— E a minha reação também não ajudou em nada, né? – perguntei me sentindo culpada pela forma que reagi e os dois me olharam sérios.
— Bruna, ninguém recebe um manual pra saber exatamente como reagir em uma situação dessas. Até porque essa é uma daquelas situações inusitadas da vida que estão fora do nosso controle – Jaden disse girando uma mecha do meu cabelo no dedo – Você reagiu da forma que podia e isso é normal, eu se estivesse no seu lugar gritaria e faria o maior show. Você teve a maior classe e fez todo mundo sair antes de falar com ele.
— Mas eu não tinha motivos pra ficar brava, é uma situação que aconteceu antes da gente...
— Não, você tem todo o direito – Josh quem me cortou e me fez olhar pra ele confusa – Vocês estão num relacionamento agora e é importante que ele te informe de algumas coisas, um filho é uma dessas coisas. Na verdade, é a coisa mais importante. E se você não gostasse de crianças? Ele não poderia esconder isso de você.
— Mas ele não escondeu, ele disse que não fazia ideia...
— Sim, princesinha – Jaden disse tocando minha bochecha carinhosamente e meus olhos marejaram – Mas você não tinha como saber, é normal que aja impulsivamente e se sinta mal na hora. Você não é uma péssima namorada ou pessoa por causa disso. É humana, faz parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WARZONE | 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝘽𝙚𝙘𝙠
RomanceBruna Ford é a queridinha das redes sociais e dos paparazzis. Tudo o que ela fez desde sempre, atrai a atenção da mídia e dos seus fãs. Quando seu melhor amigo, Blake, a convida pra fazer parte da Sway House, ela aceita com a ideia de ficar perto de...