Oi gente, eu simplesmente não tenho estruturas pra falar depois desse capítulo, então, é isso 🥺🥺🥺🥺🥺
Boa leitura, revisei esse capitulo cega pelas lágrimas, então ignorem qualquer erro🥺💛
(3/5)Bryce e eu estávamos conversando na cozinha desde que eu tinha descido porque estávamos terminando de resolver o assunto que tínhamos começado ontem, vez ou outra eu sentia o olhar curioso do Noah em nós, mas ele até agora não tinha me perguntado nada.
— Seja sincero, Bry – pedi olhando pro meu amigo quando ele me entregou minha caneca de café cheia, por sorte, todos estavam de ressaca demais e a casa estava absurdamente quieta já que todos estavam mortos na cama – Se fosse você, qual seria a sua reação?
Bryce fez uma careta e deu a volta na ilha, sentando do meu lado e olhando pro jardim na nossa frente, Jaden estava jogado atravessado na espreguiçadeira completamente morto enquanto a equipe de limpeza terminava de organizar as coisas.
— Mano, sei lá... Uma parte de mim acha que eu iria ficar muito... Sei lá – ele fez uma careta e olhei pra ele ainda mais insegura.
— Não tá me ajudando muito a decidir isso, cacete – resmunguei o empurrando e ele riu, Blake entrou na cozinha resmungando de ressaca e me abraçou.
— Bom dia, B1 – beijou minha bochecha como sempre fazia desde que me mudei pra Sway e sorri, bagunçando seu cabelo de leve – Decidiu o que vai fazer?
— Tava perguntando a opinião do Bryce pra tentar decidir – falei e Blake se afastou, encostando o corpo na ilha pra ficar ao meu lado e me encarar com uma careta.
— Eu sou um pai agora, não me olha como se ela fosse doida. Minha opinião é importante – Bryce disse tentando parecer sério, nós olhamos pra ele arqueando a sobrancelha e ele riu – OK, nem eu me levei a sério dessa vez.
Revirei os olhos e voltei minha atenção pro Blake.
— Se fosse com você, o que pensaria, B2?
— Eu ia querer saber – Blake disse dando de ombros – Não é um assunto que ele gosta de falar, mas é um assunto que ele precisa encerrar. Sei que ele se pergunta que fim o pai dele teve, isso vai ser um passo e tanto.
Antes de tudo o que tinha acontecido com o Jack, a invasão na Sway e o meu estágio de coma e tudo o que veio depois, eu tinha pedido a ajuda do Blake e do Bryce pra procurarmos pelo pai do Noah. Jason tinha ido na antiga Sway no dia que me mudei pra fazer uma espécie de quis com a gente, e as respostas estavam sendo validadas por um teste de polígrafo.
Por acaso, alguém acabou perguntando sobre o pai do Noah e eu percebi que ele tinha ficado meio pra baixo depois disso. Quando começamos a namorar, Jaden comentou comigo que o pai do Noah tinha abandonado a família quando ele tinha 14 anos sem dizer nada. Ele simplesmente acordou um dia e o pai tinha deixado um bilhete avisando que tinha ido embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WARZONE | 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝘽𝙚𝙘𝙠
Roman d'amourBruna Ford é a queridinha das redes sociais e dos paparazzis. Tudo o que ela fez desde sempre, atrai a atenção da mídia e dos seus fãs. Quando seu melhor amigo, Blake, a convida pra fazer parte da Sway House, ela aceita com a ideia de ficar perto de...