048

2.2K 144 27
                                    

Tínhamos acabado de sair do laboratório que faz teste de DNA que um amigo do pai da Bruna tinha sugerido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Tínhamos acabado de sair do laboratório que faz teste de DNA que um amigo do pai da Bruna tinha sugerido. O laboratório era de elite e cobraram uma pequena fortuna pra priorizar o quanto antes o resultado e nos garantiram que em até três dias vamos ter a resposta.

Bruna veio comigo e eu tinha que confessar que estava aliviado por ela não ter surtado quando viu o Adam, porque eu já estava em pânico. Se ela corresse porta a fora eu entenderia.

— Meus pais pediram pra eu ir lá em casa, você se importa de passarmos lá? – perguntou assim que entramos no carro e neguei, ligando o carro e dando partida pra fora do estacionamento.

— A Lais vai surtar com o Adam? – perguntei com um meio sorriso porque a danadinha já tinha tido um pequeno ataque quando fizemos chamada de vídeo com ela mais cedo.

— Com certeza. Ela vai achar que ele é alguma espécie de bonequinho pra ela – Bruna riu fraco olhando para o Adam que estava distraído com os brinquedos acoplados na cadeirinha.

Nossos amigos tinham saído separados hoje para que atraíssem os paparazzis pra bem longe do centro da cidade, assim ninguém apareceria quando saíssemos de casa ou nos seguiria até a clínica. Eu não queria que divulgassem nada sobre o Adam até ter certeza de que ele era meu. Nem mesmo pra minha mãe eu tinha contado isso porque não queria que ela pirasse.

Conheço a dona Amy o suficiente pra saber que ela juntaria a vontade de conhecer a Bruna com a curiosidade pelo Adam, e apareceria aqui até o fim do dia.

Não demorou para que passássemos pelos portões da manhã Ford em Calabasas e eu sabia que estávamos apenas algumas casas de distância de algumas das Kardashians, as meninas viviam falando sobre os pais da Bruna serem amigos das irmãs socialites. Assim que descemos do carro, tirei Adam da cadeirinha e o arrumei em meu colo, Bruna se aproximou de mim com um meio sorriso e eu me senti nervoso.

Era a primeira vez que eu ia falar com os pais da Bruna desde que começamos a namorar e eu estava com um bebê dessa vez.

— BUUUUNA! – a voz de Lais soou assim que cruzamos a porta e minha namorada só teve tempo de se agachar antes de ser esmagada pelo abraço da irmã caçula.

— Pra que pedir pra Dorota avisar que eles chegaram se temos a Lais pra anunciar pra cidade inteira, né? – Victor desceu as escadas com um sorriso simpático e rimos – Meu amor, que saudades fiquei de você – ele disse esmagando a Bruna em um abraço.

— Você não faz ideia de quanto eu quis um abraço seu velhinho – ela disse baixinho e ele sorriu todo bobo, levantando a Bruna alguns centímetros do chão e a chacoalhando como uma boneca.

— E então, quer dizer que agora temos um bebê na jogada também? – Victor perguntou olhando pra mim e Adam com curiosidade.

Sorri sem graça e Victor apertou meu ombro amigavelmente.

WARZONE | 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝘽𝙚𝙘𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora