E aí galera de cowboy? E aí galera de peão?
Quem tá ansioso pra saber se a Bruninha acordou e matou a Beverly levanta a mão? Ja separaram os paninhos de vocês pra passar pra ela?Vocês bateram a meta, ai que lindinhasssss
Os Sway Boys estão morrendo de orgulho de vcsO Bryce (autodeclarado dono da fic) mandou avisar que a meta de hoje é: 40 votos e 130 comentários e nós voltamos amanhã com outro capítulo 🤭
Ajudem as amiguinhas Laswaype e NoahBeck073557q porque elas sempre se matam nos comentários pra bater as metas, eu fico até com dó 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
A propósito esse capitulo ta GIGANTE, acho que é o maior capitulo do livro ate agora, quase 4K de palavras😰 Acho que a meta do último capitulo valeu a pena hein?
Se a meta for batida, capítulo novo amanhã nesse mesmo horário e nesse mesmo canal... Caso não batam, nos falamos de novo na segunda❤️
— Noah? – Victor me chamou e pisquei atônito ao me deparar de volta a mim, minha mente tinha viajado nos últimos dias com a Bruna antes de toda essa merda.
— Como ela tá? – perguntei sentindo a angústia no peito ao me lembrar que Bruna tinha tido uma parada cardíaca algumas horas atrás.
— Estável, mas você precisa vir comigo pra ver uma coisa – ele disse me olhando de um jeito estranho, mas nem consegui me atentar a isso, só confirmei e segui ele até um outro lado do hospital que eu nunca tinha ido, passando por uma secretária e indo até uma sala chique.
— Senhor Ford, mais uma vez eu peço desculpas – um homem engravatado falou se aproximando do pai da Bruna com uma expressão séria.
— Senhor Houston, nós podemos conversar depois que você descobrir como aquela garota conseguiu entrar no seu hospital e se passar por uma residente – Victor disse olhando pro homem de um jeito quase assassino, franzi o cenho confuso.
A última notícia que eu tinha tido foi que Bruna tinha tido uma parada cardíaca repentina, os médicos não faziam ideia do que tinha acontecido porque ela não tinha nenhuma predisposição pra isso. A mãe de Bruna era médica e por isso ela fazia checkups com frequência, a saúde dela era impecável. Mas ao ouvir as palavras de Victor e a expressão realmente nervosa do diretor do hospital, conclui que alguém tinha causado aquilo na minha namorada.
— Venha, Noah – ele me chamou e me aproximei da mesa com várias telas que Beto analisava com uma expressão séria – Mostra pra ele, Beto – Victor pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WARZONE | 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝘽𝙚𝙘𝙠
RomanceBruna Ford é a queridinha das redes sociais e dos paparazzis. Tudo o que ela fez desde sempre, atrai a atenção da mídia e dos seus fãs. Quando seu melhor amigo, Blake, a convida pra fazer parte da Sway House, ela aceita com a ideia de ficar perto de...