Atrasada, eu sei... Hoje fiquei sem luz o dia inteiro e só voltou agora ☹️ mil perdões!
Como vcs estão depois do último capítulo e depois do retorno da Bruna pras redes sociais? Alguém pegou a referência do texto com o nome da fic? rsrsrsrs
Chegamos oficialmente na etapa final da fic, faltam 19 capítulos(quem vê parece que é muito, mas vcs sabem bem como passa voando) e a minha dúvida é... Vão querer prosseguir com a maratona nessa semana que vai começar?
Novidades importantes: o conselho se reuniu (conselho aka eu e meus divertidamentes) e sancionamos a ideia da fic do Blake e da Sofia. Ela já tem até nome e alguns capítulos prontos. Já querem spoilers do nome? 🤭
Massssssss, essa fic só vai ser postada depois que Better acabar, então, depois que Warzone acabar, recomendo que não tirem o livro da biblioteca de vcs pq vou avisar aqui quando sair. Mas vcs também podem me dar biscoito em Better que vão ficar por dentro ou me seguir aqui no Wattpad 🤗
Esse capítulo ta um neném, mas o final... Ai ai, vou deixar pra vcs concluírem 🤭
Meta de hoje: 50 votos e 200 comentários
Papa...
Adam tinha acabado de me chamar de papai e não era obra da minha cabeça, eu não estava imaginando. Ele continuava falando várias e várias vezes enquanto eu só conseguia continuar congelado onde estava sem qualquer reação. Bruna não parecia muito diferente de mim já que eu tinha seu corpo igualmente estático na palma das minhas mãos, olhei pra ela buscando por uma confirmação e encontrei com o seu olhar em mim, buscando pela mesma coisa.
— Acho que você acabou de bugar a cabeça dos dois aqui, criaturinha – Bryce disse num tom de deboche se referindo a nós, olhei pro pequeno ainda sem acreditar que ele tinha dito aquilo mesmo.
Na verdade, tudo o que andava acontecendo em todos os âmbitos da minha vida nos últimos meses estava sendo surreal e digno de roteiro de filmes. Eu ainda mal conseguia acreditar que aquele pesadelo de ter a garota que eu amo em coma tinha acabado, e agora, Adam estava ali nos chamando de papai e mamãe.
— Ai meu deus – Bruna foi a primeira a reagir e se afastou de mim o suficiente pra correr até o Adam e o pegar no colo, enchendo seu rostinho gordinho de beijos.
Olhei pros avós dele esperando por qualquer choque, mas eles sorriam para aquilo realmente emocionados.
— Na verdade, não é a primeira vez que ele chama vocês assim – Tom disse colocando a mão no meu ombro – Sempre que ele vê uma foto de vocês, chama de papai e de mamãe. Eu até gravei esse vídeo ontem antes de irmos ao aeroporto pra vocês verem – ele disse pegando o celular e mostrando o vídeo pra mim e pra Bruna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WARZONE | 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝘽𝙚𝙘𝙠
RomansaBruna Ford é a queridinha das redes sociais e dos paparazzis. Tudo o que ela fez desde sempre, atrai a atenção da mídia e dos seus fãs. Quando seu melhor amigo, Blake, a convida pra fazer parte da Sway House, ela aceita com a ideia de ficar perto de...