089

1.4K 133 341
                                    

Oi gente, ja votaram no capitulo hoje? rsrs
Me conta, como é que vcs estão?

Faltam só 11 capítulos, socorro 😭😭😭😭😭

Quem amou a morte da invejosa, levanta a mão?!

A meta de hoje ia ser mais simples, pq o foco todo ia ser em views que são bem mais fáceis de bater, masssss o wattpad ta com algum bug e não ta contabilizando as views dos capítulos, então vamos seguir nos votos e comentários 😘✌🏻

Meta do capítulo: 50 votos + 300 comentários (não vale ficar cantando viu? pq eu quero cantar junto e acabo ajudando vcs a bater a meta KKKKKKk)

Quem viu o vídeo no tiktok já recebeu um spoiler do que acontece no capítulo de hoje 😅 Prepara o coração, pega o seu lencinho, o chá de camomila e vem acompanhar a saga final da Bruninha 🥺🥺🥺🥺 Eu ja tô com o meu paninho na mão 😘✌🏻

Ps: esse capítulo pode conter gatilho de estu***, se vc for sensível a isso, por favor, não leia

Bruna estava desaparecida há duas semanas e a polícia ainda acreditava que o melhor a se fazer era não divulgar, se já estava sendo difícil prosseguir com a investigação sem que eles soubessem, eles imaginavam que ficaria pior se tivesse paparazzi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruna estava desaparecida há duas semanas e a polícia ainda acreditava que o melhor a se fazer era não divulgar, se já estava sendo difícil prosseguir com a investigação sem que eles soubessem, eles imaginavam que ficaria pior se tivesse paparazzis 24/7 na frente da delegacia. Por sorte, a fuga de Carter foi colocada como motivo pra Bruna ter sumido das redes sociais e ninguém estava questionando nada. Se lidar com as poucas pessoas que estavam sabendo já estava sendo um inferno, eu não consigo nem imaginar como seria se estivéssemos com os paparazzis em cima de nós também.

Eu quase não estava saindo de casa, apenas quando precisava ir atrás de alguma coisa. Hoje a noite iria encontrar com o investigador que havia aumentado sua equipe para doze pessoas que estava espalhadas por vários lugares do país atrás de pistas que Jack e Beverly tinham deixado pra trás, encontramos um casebre no norte de Bakersfield no inicio dessa semana e tudo indica que Bruna estava ali com eles porque encontramos um colchão que estava banhado de sangue e o meu coração falhou ao ver o meu moletom que ela tinha saído de casa antes de tudo acontecer. O que me aliviava, era saber que o sangue ali não era dela. Era de Beverly.

Jack e Carter abandonaram o corpo dela no casebre para os bichos finalizarem o trabalho, a polícia fez vários testes para tentar descobrir se tinha sangue de outra pessoa ali, mas apenas o da Beverly foi encontrado, o que deixava claro que a Bruna estava viva ainda. O delegado estava preocupado com isso, segundo ela, nenhum sequestrador mantinha a vítima por tanto tempo sem pedir uma recompensa e ou sem matá-la. Era arriscado, e eles estavam se movendo com a Bruna pelo estado, o que significava que eles poderiam ser reconhecidos a qualquer momento.

WARZONE | 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝘽𝙚𝙘𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora