Uauuuuu mais de 1mil visualizações e 200
votos? AMEI!!!Vocês votaram e comentaram nos últimos capítulos e agora Warzone está no TOP10 na categoria do Noah aqui no Wattpad...
Como presente, nada mais justo do que um capítulo de brinde não é mesmo???
Obrigada por todos os votos e comentários, me ajudam bastante na hora de escrever 💖💖💖
Boa leitura e espero que gostem!!!
Noah e eu estávamos sentados no jardim onde eu tinha arrumado para que conseguíssemos assistir um filme no projetor que tinha ali. As meninas tinham me ajudado com isso e até que pra uma coisa feita de última hora, nós tínhamos conseguido fazer algo bonito. Por sorte na casa da minha avó tinha de tudo já que sempre que nossa família fazia alguma coisa, era aqui com ela.
Já tínhamos terminado de comer uma pizza inteira sozinhos e Noah não parava de falar sobre como a pizza brasileira era gostosa. E eu ria toda boba porque era fofo ver como ele se encantava com tudo. Eu amava o Brasil e era muito bom ver que ele também estava gostando de conhecer um pouco desse pedacinho tão importante da minha vida.
— Você já chegou a morar aqui em algum momento? – perguntou depois que voltou com uma lata de guaraná para mim.
— Não, o máximo que cheguei a ficar aqui foram dois meses durante as férias do colégio – falei bebendo um gole de refrigerante e deixando a lata de lado.
Noah assentiu e se encostou nas almofadas, estendendo a mão para mim e me encaixei entre as pernas dele, sentindo seus braços em volta do meu corpo.
— Mas já quis morar aqui?
Ri.
— Eu queria que a minha avó morasse perto da gente, mas não conseguiria ficar longe dos meus pais – confessei inclinando um pouco o rosto para trás, o olhando com um meio sorriso e ele beijou minha testa – Acho que me mudar pra Sway é o máximo que consigo me afastar deles e já está sendo uma mudança e tanto pra Lais – falei e ele sorriu concordando, ele já tinha tido uma ideia de como a minha irmãzinha é apegada à mim.
— É bom saber que você não cogitaria se mudar pra cá, não sei se minha família lidaria bem com uma mudança minha pro Rio de Janeiro – ele disse como se não fosse nada demais e quase quebrei o pescoço no processo de tão rápido que me virei pra olhar pra ele.
— Oi?
Noah sorriu.
— Bom, eu vi que você parece gostar bastante de ficar aqui e fiquei preocupado que a minha namorada decidisse morar em um país diferente do meu – ele disse dando de ombros e eu sorri como uma idiota ao perceber o que ele estava dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WARZONE | 𝙉𝙤𝙖𝙝 𝘽𝙚𝙘𝙠
RomanceBruna Ford é a queridinha das redes sociais e dos paparazzis. Tudo o que ela fez desde sempre, atrai a atenção da mídia e dos seus fãs. Quando seu melhor amigo, Blake, a convida pra fazer parte da Sway House, ela aceita com a ideia de ficar perto de...