Assim que eu o vejo saindo do quarto, percebo o quanto fui dura com ele, por mais que não tivéssemos uma boa relação, hoje não era um bom dia para eu o atacar, ele está passando pelo luto da forma dele e eu não deveria ficar o julgando.
Nesse exato momento são 2:47 da manhã e eu ainda não consegui pegar no sono, o que é muito estranho já que antes eu estava quase desmaiando de tão cansada. Já tentei de tudo, não aguento mais ficar me revirando na cama, então decido ir até a cozinha para tomar um copo de toddy com leite, não me julguem, sempre serei uma eterna criança! Estava no último degrau da escada, no entanto eu não enxergava nada, e isso tava me dando um cagaço que misericórdia, continuei andando até esbarrar em algo que mais parecia uma parede, só que... Macia? Mas ao mesmo tempo dura, GENTE QUE MERDA É ESSA?!
Xxxxx: Vai continuar me assediando ou já pode parar? — ouço a "parede" dizendo e dou um sobressalto que já ia ser seguido por um grito, porém a tal "parede" colocou a mão sobre a minha boca me imprensando contra a parede, e nesse momento eu me toquei de quem se tratava — Menina, que mania é essa de gritar pra tudo em? — pergunta e eu dou um tapa na sua mão para a tirar de meu rosto, eu hein isso já tá virando hábito né.
Tessa: Olha aqui garoto, eu não tenho culpa que tu vive me dando susto, eu hein, brota do nada. — justifico sua pergunta, não era mentira, ele vive aparecendo onde eu to.
Hardin: Eu broto do nada? Tu que sempre aparece onde eu estou. — diz rindo com deboche.
Tessa: Ai me erra vai, deixo eu tomar meu leite. — falo me descolando dele, por mais que estivesse bem confortável, quer dizer... Ihh to ficando doida, acho que o sono tá voltando porque eu não to pensando direito.
Hardin: Vai tomar leite? — pergunta com uma pontada de malícia.
Tessa: Vou tomar leite com TODDY, credo, pervertido. — não posso nem falar que vou tomar meu leite que ele já vem maliciando.
Hardin: Obrigado pelo elogio, mas o que faz acordada um hora dessas? — cruza seus braços e agora, apesar do escuro, eu consigo notar suas tatuagens, bastantes por sinal.
Tessa: Eu que te pergunto. — cruzo meus braços também.
Hardin: Perguntei primeiro, querida. — que ódio, como ele pode ter resposta pra tudo?
Tessa: Não consigo dormi desde... — merda, não queria lembrar ainda mais disso.
Hardin: Desde... Ah, já sei, você me esculachar e praticamente falar que eu não tenho coração, só que na verdade quem agiu sem coração e da pior forma foi você, ah é, isso deve ter te tirado o sono. — fala com sarcasmo e eu respiro fundo sabendo que agi mal.
Tessa: Olha, desculpa tá, sei que agi mal. Não deveria ter falado aquilo tudo, ainda mais no intuito de te machucar, sinceramente espero que acredite em mim, eu não queria te magoar. — falo com sinceridade.
Hardin: Me magoar? — pergunta com deboche.
Tessa: É... Você pareceu estar magoado — digo e ele começa a rir descontroladamente, não entendia o porquê daquilo — Não estou te entendendo. — com meu cenho franzido e um olhar confuso recebo sua resposta.
Hardin: Ah Theresa, pode ter certeza que você não me magoou. Acha que eu me importo com o que você pensa sobre mim? — ri de lado — Sua opinião não significa absolutamente nada, pode me achar a pior pessoa do mundo que nada irá mudar — diz e por algum motivo desconhecido por mim, sinto uma enorme vontade de chorar, mas me controlo, eu não irei chorar na frente, nem por ele, não mesmo! — Que foi? O gato comeu sua língua? Lá em cima você estava bem afrontosa, cadê essa coragem agora? — aproxima seu rosto do meu ainda sorrindo, ele ficava tão lindo que chegava a dar raiva disso, mesmo me tirando do sério, ele era encantador.
Tessa: Argh garoto, você é insuportável! Eu só queria pedir desculpas por ter me sentindo mal pelo o que fiz, porque diferente de você eu me sinto mal quando faço mau a alguém. — eu apenas queria me desculpar, nada mais.
Hardin: Você quer o meu perdão? Então tá, eu te desculpo, é isso que vai te fazer dormir melhor a noite, não é? Então aí está ele. — abre os braços exagerando e me olha sarcasticamente, como sempre, eu odiava isso.
Tessa: Você queria saber o porquê de nós nunca nos darmos bem, certo? Então, aí está o motivo, VOCÊ sempre começa as confusões, não foi eu que comecei essas briguinhas entre a gente. — digo apontando o dedo para o seu peitoral e logo em seguida pego meu leite que eu nem percebi que tinha começado a preparar, quando fico perto de Hardin sempre fico confusa, ele me estressa, me tira do sério e me deixa louca.
Assim que pego meu copo com o leite gelado, subo e me tranco em meu quarto com os meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseparáveis sendo separados (Livro 1)
FanfictionQuem entende as coisas que o destino faz, não é mesmo?! Então, o que fazer quando descobre que seu pior pesadelo irá ficar bem embaixo do teu nariz? Dois jovens que se odeiam serão obrigados a morarem embaixo do mesmo teto. Vai ser um inferno? Com c...