xxx: E lá vem eles, se preparem! Qual deles irá ganhar?! Essa corrida é a que vocês queriam, ela vai definir tudo!!- consigo escutar a mesma mulher de antes falando quando me aproximo com o meu carro no local de chegada-
Não perco tempo, troco de marcha e piso com tanta força no acelerador que pensei que ia quebrar, tomando um pouco de vantagem do Zed, me arrisco o cortando e ficando a sua frente. E SIM, EU GANHEI A PORRA DA CORRIDA!!!
A maior parte das pessoas comemoram, algumas "garotas", se eu posso dizer assim, se jogam pra cima de mim me elogiando e tals. Admito que gosto dessa sensação de adrenalina e poder mas no momento algo me falta, não sei o que é, mas me sinto incompleto.
xxx: E O VENCEDOR É... O NOSSO QUERIDINHO SCOTT!!- anuncia e a galera vibra ainda mais-
Vou até Zed que estava todo bravinho em um canto mais afastado.
Hardin: Que foi Zed? Cansou de perder pra mim na pista?- não podia perder a oportunidade de zoar ele-
Zed: Sai fora Scott!- rosna-
Hardin: Caralho em, nem roubando tu consegue- começo a rir do mesmo que se vira pronto pra me bater até escutarmos sons de sirene e entrarmos em alerta-
PORRA! Agora? Sério?!
Corro para meu carro como todo mundo, que merda, a polícia tinha que aparecer agora?! Acelero mas percebo que tem dois carros na minha cola, e a única coisa que eu pensava era, FODEU! Tento de todas as formas não ser pego mas aparece um terceiro carro e não dá outra, acabo ficando sem opções e eles me pegam.
[...]
To na delegacia e não sei pra quem ligar. Poderia ligar para o Landon mas iria ter um grande problema em explicar para ele que participo de corridas ilegais e ainda por cima, escondi tudo do meu melhor amigo. Em hipótese alguma eu posso ligar para os pais da Tessa, acabaria dando muita merda e é provável Henry querer me expulsar por manchar a imagem da família "perfeita" dele. O que me sobra é a Theresa, só não sei se ela irá aceitar fazer isso, ela tá bem puta comigo no momento e talvez isso só piore, mas como o idiota que sou, acabo ligando para a mesma.
Hardin: Tessa?!
xxxxx: Quem é em? Olha a hora, eu quero dormi caralho- fala com uma voz de sono e involuntariamente eu abro um sorrisinho-
Hardin: É o Hardin, preciso de ajuda!- só falo isso e escuto o seu suspiro do outro lado da linha-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseparáveis sendo separados (Livro 1)
Fiksi PenggemarQuem entende as coisas que o destino faz, não é mesmo?! Então, o que fazer quando descobre que seu pior pesadelo irá ficar bem embaixo do teu nariz? Dois jovens que se odeiam serão obrigados a morarem embaixo do mesmo teto. Vai ser um inferno? Com c...