49

382 46 3
                                    

Hardin narrando.
Não gostei nada do tal Dylan cheio de sorrisinho pra cima da minha Tess, quem ele pensa que é? Chega aqui e já tá assim, com certeza ele sabe! Ai caralho, ele sabe da proposta de casamento! Puta que pariu, isso não vai acabar bem.
Governanta: Sr. Henry, a comida está servida, já podem se dirigir à sala de jantar.- diz e se retira-
Henry: Bom, me acompanhem.
Já estávamos todos acomodados em seus devidos lugares, Carol não parava de conversar um minuto se quer com Cloe, Henry estava entretido em uma conversa sobre o vinho com Richard, já a porra do Dylan estava mexendo no celular e de vez em quando lançava uns olhares para Tessa, o que me fazia o fuzilar com os olhos, juro que se um olhar matasse, esse cara já estaria a sete palmos do chão. Tessa, bom, ela está magnífica naquele vestido, porém parece bem desanimada, sei que ela não queria estar ali, eu muito menos e como eu estou do mesmo jeito que ela acho que é o momento certo para começar a brincadeirinha que eu planejei para nós dois.

Tessa narrando.
Definitivamente esse jantar está péssimo! Eu não to aguentando mais ter que aguentar o falatório da minha mãe, a falsidade do meu pai, os olhares do Dylan pra mim como se eu fosse a porra de um pedaço de carne, e o pior, eu tenho que aguentar tudo calada! Já Hardin, a alguns segundos atrás parecia estar quase morrendo de tédio, agora está com um sorriso estampado no rosto o que me faz suspeitar mas não o pergunto o porquê, já to tendo que lidar com muita coisa, não preciso do Hardin no meu pé também nesse momento.

Hardin narrando.
Percebo que Tessa dá uma estranhada ao me ver com um sorriso enorme no rosto, isso porque ela não sabe o que lhe aguarda. Coloco a mão no meu bolso da calça e pego o pequeno controle do brinquedinho que eu achei perfeito pra essa ocasião, assim que o pego, ligo o mesmo e puxo um pouco da tolha de mesa para o meu colo e para o de Tessa, ela me olha sem entender mas logo dá um pequeno sobressalto sobre a cadeira e arregala os olhos, meu sorriso se escancara ainda mais. Sim, eu liguei! Bom, vou explicar como funciona, o tapa sexo tem um tipo de... Vibrador, eu havia comprado e quando vi que ela teria que usar um, logo troquei o dela pelo que comprei e nesse exato momento consigo captar sua expressão de puro choque, ela não sabe o que tá acontecendo e eu to amando vê-la desse jeito, a forma como tá se segurando para não gemer é excitante.
Hardin: Tá tudo bem?- pergunto na maior cara de pau e levo minha mão até a parte interna de sua coxa, ela olha pra mim prendendo a respiração pra segurar um gemido já que quando ela vai responder eu aumento a velocidade para o próximo nível, existem 5, me pergunto se ela aguenta até lá sem gozar ou gemer-
Tessa: Hardin...- fala sussurrando meio manhosa, quase em um gemido-
Hardin: Que foi, linda?- pergunto com um sorriso no rosto e levo minha mão até o meio de suas pernas passando os dedos lentamente pelo tapa sexo e fazendo um pouco de pressão na parte em que seu clítoris fica, ela me olha desesperada, não sei se por mais ou se por medo de alguém perceber, acho que os dois.- Não se sente bem?- pergunto novamente enquanto passo meus dedos por cima de sua intimidade, a mesma se contorce na cadeira atraindo alguns olhares mas logo se desviam novamente.
Tessa: Hardin, o q-que você tá fazen...- tenta falar mais gagueja ao prender um gemido, e logo depois se interrompe pois eu aumento mais uma vez a velocidade, chegando ao nível 3, por enquanto ela tá conseguindo, vamos ver se vai durar- Porra!- diz e aperta minha mão com muita força por debaixo da toalha- Para, por favor!!
Hardin: Não to fazendo nada- dou de ombros-
Tessa: Eu sei que é você!- me olha com desejo e raiva nos olhos, e eu só me excito mais ainda, porra!- Se você não parar e-eu...- se interrompe novamente pois eu elevei para o nível quatro agora, ela aperta as bordas da mesa e seus dedos perdem a cor de tão forte que ela aperta, enquanto isso, morde seus lábios desesperadamente e cruza as pernas com força prensando minha mão que ainda estava lá-
Hardin: Você o que Theresa?- pergunto com cinismo, estamos falando baixo e como todos estão distraídos, nem percebem-

Inseparáveis sendo separados (Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora