Tessa: Do que você está falando? — finjo que não sei do que se trata, realmente não era pra isso estar acontecendo, não era pra ele ter escutado o que eu disse, não era pra eu ter sido pega no flagra, logo com ele.
Hardin: Não se faça de sonsa Tess, sabe do que estou falando. — fala ainda com os olhos fechados e de forma serena.
Tessa: Você não me chama assim á um tempo. — digo e ele exala o ar preso em seus pulmões, como se estivesse desconfortável.
Hardin: Não desviei do assunto. — ok, eu to fodida, hoje não é o dia certo para verdades virem á tona.
Tessa: Olha você estava dormindo e deve ter entendido as coisas erradas, ok? Nada aconteceu. — falo e me levanto do sofá, no entanto sou impedida de continuar meu caminho pelo seu braço me puxando, não muito fraco, mas forte o suficiente para fazer eu cair em seu colo com cada perna em um lado de seu quadril, nem mesmo vi quando ele se sentou.
Hardin: Eu não estava dormindo. — diz perto do meu ouvido, o que faz eu me arrepiar inteira e com certeza ele notou isso, já que abriu um sorriso de orelha á orelha.
Tessa: Pera, tava acordado esse tempo todo e me deixou ficar falando mesmo assim?! — pergunto deixando de lado o fato de que estou em seu colo.
Hardin: Era o único jeito de conseguir ouvir você falando comigo sem brigarmos. — diz e seu rosto parece triste, todavia logo lembro do que ele me falou "o que você pensa não importa pra mim".
Tessa: Ah, como se isso fizesse uma grande diferença para você, sempre adorou brigar comigo, até mesmo nos piores momentos. — falo tentando me levantar de seu colo, só que sou impedida pelos seus braços rodeando minha cintura dessa vez.
Hardin: Não tire conclusões precipitadas, nunca assumi que gostava de nossas brigas, pelo contrário, acho que só nos fazem mal. — falando assim até me faz cogitar que possa ser verdade, porém caio na realidade rapidamente, ele é Hardin Scott,
ótimo em mentir e manipular.
Tessa: Menos, bem menos, ok? Você não se importa de falar comigo de forma descente ou não, deixou isso bem claro á umas semanas atrás. — cruzo meus braços ainda desacreditada da audácia dele mentir na minha cara, ele não se importa comigo!
Hardin: Sabe que falei aquilo da boca pra fora. — sussurra enquanto aperta meu corpo contra o seu.
Tessa: Não, não sei e mesmo que soubesse, eu não ligo, sabe porquê? Do mesmo jeito que eu não significo nada pra você, você também não significa nada pra mim! — exclamo e ele continua me encarando sem expressão nenhuma.
Hardin: A é? Então quer dizer que eu não significo nada pra você, né? — sua voz estava bem perto do meu ouvido de novo e como a idiota que sou, o meu corpo não me obedece e acaba se arrepiando todo — Hum... Acho que seu corpo discorda de você hein? — debocha arqueando as sobrancelhas, me deixando sem reação, não sabia como agir, quando tento fazer algo meu corpo me contraria, me traindo na pior situação possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseparáveis sendo separados (Livro 1)
FanfictionQuem entende as coisas que o destino faz, não é mesmo?! Então, o que fazer quando descobre que seu pior pesadelo irá ficar bem embaixo do teu nariz? Dois jovens que se odeiam serão obrigados a morarem embaixo do mesmo teto. Vai ser um inferno? Com c...