Hardin: Por favor, fala a verdade. – seu olhar praticamente me implorava por um a resposta.
Tessa: Não vou mentir, minha vontade é confiar em você de olhos fechados mas não me sinto segura o suficiente pra fazer isso, tenho medo que tudo seja apenas uma brincadeira pra você, depois de uma vez magoada é difícil confiar de novo. Entende? – de verdade, era como eu me sentia, queria ser franca com ele.
Hardin: Sim, infelizmente. – solta o ar con força e percebo que aquilo o estava afetando muito mais do que eu achava.
Tessa: Era só isso que tava te incomodando? – pergunto preocupada.
Hardin: Não, tem umas outras coisas mas nada que seja da sua conta. – diz curto e grosso, como sempre.
Tessa: Ah sério, não da pra tentar ser sua amiga, se você não quer ter amigos, ok. Eu desisto – ms levanto para calçar meus chinelos, porém sou impedida por sua mão segurando levemente em meu pulso, me fazendo sentar no sofá novamente e o encarar – Que é? – pergunto sem paciência.
Hardin: Tem mais duas coisas, só que uma é idiotice.
Tessa: Me fala, vai. – seguro seu rosto com minhas duas mãos e encaro seus olhos.
Hardin: É que... Eu sei que vou parecer um babaca mas, mesmo que fosse estranho eu gostaria de ter sido o seu primeiro em algo, sabe? – desvia o olhar de mim e encara o chão, fazendo eu respirar fundo pro que vem a seguir.
Tessa: Se tu vai se sentir melhor, você foi o primeiro em algo sim, na verdade em duas coisas. Foi o primeiro menino de quem eu gostei e foi o primeiro a me proporcionar um orgasmo – digo morrendo de vergonha mas se eu já to na merda, é melhor fuder com tudo de uma vez, vejo seu rosto ficar confuso enquanto seus olhos parecem adquirir um brilo diferente – Não se ache tanto também. – digo e me afasto, no entanto ele me puxa de volta colando nossos lábios em um beijo calmo, que diferente dos da madrugada, envolvia sentimentos de ambas partes, terminamos o beijo com um selinho e ele sorri meio bobo.
Hardin: Você não sabe o quanto isso faz eu me sentir melhor – diz e ri um pouco junto á mim no final – Mas pera, você não era mais virgem, certo? Então, como você nunca sentiu um orgasmo? – conseguia ver o quão perdido ele estava.
Tessa: Só não aconteceu, eu não senti prazer com o garoto – falo querendo enfiar minha cabeça no chão, como eu fui chegar numa conversa dessas? Meu deus – Agora vamos mudar de assunto, porque isso não tem nada haver com o presente em que estamos vivendo. – isso era comstragedor demais, até pra mim que sempre passo vergonha.
Hardin: Ahh eu preciso saber quem é esse garoto. – diz rindo.
Tessa: Quem sabe um dia você fique sabendo, mas hoje não vai ser esse dia então esqueça isso.
Hardin: Chatona hein. – diz e eu dou um tapinha de leve em seu braço.
Tessa: Enfim, você disse que tinha duas coisas meio que te incomodando e você só me contou uma delas – ele suspira fundo enquanto me aconchegava no seu peito e envolve seus braços à minha volta.
Hardin: Sabe o porquê de eu ter chegado bêbado ontem? – via em seus olhos que não de orgulhava daquilo e isso fez com que eu me preocupasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseparáveis sendo separados (Livro 1)
FanfictionQuem entende as coisas que o destino faz, não é mesmo?! Então, o que fazer quando descobre que seu pior pesadelo irá ficar bem embaixo do teu nariz? Dois jovens que se odeiam serão obrigados a morarem embaixo do mesmo teto. Vai ser um inferno? Com c...