Chegando lá me jogo em cima da cama, mas logo me levanto quando sinto um corpo sobre ela, o que causa um desespero contínuo dentro de mim, já que estava apenas com a toalha sobre o corpo.
Tessa: Que isso?! — minhas mãos estavam trêmulas pelo susto, no entanto eu agarra o nó da toalha com tanta força e medo dela cair, que os nódulos dos meus dedos já estavam ficando pálidos.
Hardin: Calma irmãzinha, sou eu. — fala olhando a parede verde água do meu quarto como uma calma indescritível.
Tessa: O que tá fazendo no meu quarto? E para de me chamar de irmãzinha, não somos irmãos! — bato o pé no chão por ele conseguir me irritar sempre e eu não poder fazer nada — Já não basta estar morando na minha casa, vai querer dividir o quarto comigo e a cama também?! — reviro os olhos com tamanha fúria e indignação.
Hardin: Olha que não seria uma má ideia dividir a cama com vo... — interrompe a própria fala quando se vira para me olhar — Caralho, Theresa — fala dando um sorrisinho malicioso e me analisando de cima abaixo, o que me faz revirar os olhos — Ah Linda, não faça isso. — nega com a cabeça engolindo á seco.
Tessa: Primeiro, não te dou essas confianças para ficar me chamando de linda. Segundo, Isso o que? — pergunto sem entender ao que ele se referia.
Hardin: Não revire esses olhos azuis atrevidos pra mim. — diz em um tom sério.
Tessa: Assim? — provoco e reviro os olhos novamente só para irritá-lo.
Hardin: Não faça isso ou eu serei obrigado a te mostrar um outro motivo para você revirar esse olhos. — seu tom sério ainda era presente e parece que a atmosfera do quarto muda nesse momento, acabei de tomar banho e já to com calor, puta merda.
Tessa: Ah é? E o que seria? — minha pergunta saiu claramente com o deboche explícito nela, posso estar em uma situação desconfortável mas não irei jogar menos do que ele.
Hardin: Eu prefiro mostrar do que falar. — um novo sorriso com malícia se faz presente em seu rosto.
Tessa: Af Hardin, fala logo o que tá fazendo aqui pra eu poder dormir. — se eu não o cortasse agora, com certeza essa conversa terminaria de outra forma, talvez fosse uma forma mais agradável, porém não a mais sensata.
Hardin: Desculpe, acabei me distraindo. — passa seus olhos por todo o meu corpo outra vez — Você também não me ajuda né, olha como que você aparece na minha frente. — fala apontando para mim segurando a toalha entre os dedos, o medo dela cair ainda era presente.
Tessa: Hardin, eu só vou pedir mais uma vez, fala logo o que tá fazendo aqui! — sua presença me estressa, eu realmente não o suporto.
Hardin: Ok, ok, depois do nosso... Como posso dizer...? "Encontro" no banheiro, comecei a refletir sobre algo que até hoje nunca entendi. — se levanta da minha cama e vem caminhando até mim com breves passos.
Tessa: E o que seria isso? — pergunto arqueando as sobrancelhas e cruzando os braços, já não aguentava mais apertar o nó feito por mim na toalha.
Hardin: Porquê me odeia tanto? — aquela era uma pergunta que eu não esperava por receber.
Tessa: Nunca disse que te odeio. — abaixo meu olhar sem conseguir o encarar.
Hardin: Mas é o que parece. — sua voz estava baixa e parecia bem perto de mim.
Tessa: Bom, talvez porque deve ser a verdade, né. É meio difícil não odiar alguém como você, que vive em devoção para perturbar a vida das outras pessoas, ou melhor, você sente prazer em ver as pessoas sofrendo. Você não tem sentimentos Hardin, seus pais acabaram de falecer e o que você está fazendo?! Me perturbando! Aparecendo no meu quarto uma hora dessas sem motivo algum, só para poder me provocar, vê se cresce garoto, você não tem mais 5 anos e também não tem mais ninguém para ficar passando pano em tudo que você faz! — falo tudo que tava entalado na minha garganta, pode até não ser o melhor momento, mas eu explodi com tudo que eu venho guardando durante todos esses anos.
Assim que termino de falar fito seu rosto que demonstra estar com uma expressão irreconhecível por mim até hoje, ele parece estar... Chateado, mas porquê estaria chateado? Ele nunca se importa com nada que dizem á ele, taca o foda-se em tudo, principalmente em sua vida.
Só que dessa vez parece ser diferente, e por isso, imediatamente uma onda de arrependimento se instala sobre mim, sei que por mais duro que fossem, todas aquelas palavras eram verdades, mas agora pensando melhor, ele já está passando por tantas coisas e esse deve ser seu jeito de lidar com tudo, o que eu acabei de falar só deve ter piorado a situação pela qual o mesmo está passando.
Hardin: Tem razão. — apenas diz essas duas palavrinhas e se retira do quarto, sem ao menos olhar em meu rosto.
Ok, dessa vez eu definitivamente peguei pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseparáveis sendo separados (Livro 1)
FanfictieQuem entende as coisas que o destino faz, não é mesmo?! Então, o que fazer quando descobre que seu pior pesadelo irá ficar bem embaixo do teu nariz? Dois jovens que se odeiam serão obrigados a morarem embaixo do mesmo teto. Vai ser um inferno? Com c...