01

1.1K 75 12
                                    

Hardin narrando.

- ligação on -
Xxx: Olá, estou falando com Hardin? Hardin Scott?- pergunta uma voz desconhecida por mim.
Hardin: É o que parece né, diga- me, quem é e o que quer comigo?- pergunto direto ao ponto, odeio interrupções e no momento empataram minha foda.
Xxx: Desculpe o incômodo, só estou seguindo ordens. Sinto muito, mas o senhor precisará comparecer ao Hospital San Ville o quanto antes.- que porra é essa? Quem essa mulher pensa que é?
Hardin: Como é que é? Eu não vou a lugar nenhum se não me explicar o porquê de eu ter que ir.- minha paciência já está se esgotando.
Xxx: Não acho que essa notícia seja apropriada para ser dada por telefone, sr. Scott.- só pode ser brincadeira, mulher irritante viu.
Hardin: Olha só, eu to perdendo meu tempo, então querida, agilize isso logo e me fale o porque de ter me ligado.- minha voz aumenta um pouco devido ao estresse desnecessário que estou tendo que ter.
Xxx: Ok, como quiser. Seus pais faleceram...

A partir do momento em que ela disse aquela palavra, parecia que tudo tinha se desligado. Eu não sentia nada, não escutava nada, eu só fiquei paralisado sem conseguir absorver nenhuma informação. Não vou mentir dizendo que eu tinha uma relação perfeita com eles, pelo contrário, a maior parte do tempo brigávamos por eu passar dias foras de casa e voltar como se nada tivesse acontecido, eles ficavam revoltados com isso e eu não os julgo, mas a vida é minha, eles não tinham que opinar, pelo menos era assim que eu pensava. Apesar de todos os altos e baixos, eles eram meus pais e ouvir aquela notícia foi como perder totalmente o meu chão.
E foi assim que eu percebi que tinha tudo o que todos queriam; uma família unida, pessoas que me amavam, condições de vida... E agora, de uma hora pra outra, eu perdi tudo isso. Nada mais vai ser como antes a partir de hoje!
xxx: Você vem pra gente terminar ou não?- a garota na qual eu iria foder aparece pelada na minha frente, passo por ela vendo sua cara de indignação e logo estou saindo da sua casa com a cabeça a mil e os pensamentos perdidos.
Definitivamente eu não sei o que fazer da minha vida agora!

Inseparáveis sendo separados (Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora