10

577 57 6
                                    

Tessa narrando.
Bom, já se passaram duas semanas, vou resumir o que aconteceu, EU E HARDIN BRIGANDO O TEMPO INTEIRO, sim, a gente não consegue ficar no mesmo cômodo sem se alfinetar, mas a culpa não é minha dele ter a necessidade de agir como um imbecil, sem pausa, é direto.
Hoje já é quarta-feira e meus pais irão à uma viagem de negócios, na verdade, meu pai vai, minha mãe só vai acompanha-lo. Eles irão voltar só na quinta, OU SEJA, terei que ficar sozinha em uma casa com Hardin Scott por 8 DIAS! Para algumas meninas do colégio isso seria um sonho, já pra mim, é um pesadelo ao vivo e à cores.
Para que a minha situação não ficasse tão ruim, chamei a Molly para dormi aqui nesses dias, porém infelizmente ela só vai poder ficar na quinta, pois seus pais decidiram ir visitar sua avó no fim de semana e sexta terão que arrumar as malas para seguirem viagem, já que o local é meio longe.

Se passaram algumas horas e já está de noite, meus pais foram viajar há um tempo e eu não tenho nada pra fazer porque os livros que encomendei pela internet ainda não chegaram,
então o que me resta é assistir televisão, mas tem um pequeno problema, a do meu quarto quebrou faz alguns dias e até agora não pude chamar alguém para concerta-lá. Que merda, vou ter que ir pra sala, se não a única opção que terei será ficar encarando o teto.
Chegando na sala, encontro um Hardin sem camisa, usando somente sua típica calça jeans preta, com os cabelos todos desgrenhados e dormindo tranquilamente, desse jeito nem parece que faz da minha vida um inferno né. Por mais ridículo que seja, me vi ajeitando o fio de cabelo que caia sobre seu rosto, sim, eu sou idiota e bipolar, ok? Não me julguem, ele pode ser a pessoa mais babaca do mundo mas também é uma das mais bonitas, ai, o que eu to fazendo aqui? Se ele acordar eu to ferrada demais, não vou nem saber onde enfiar minha cara. Mesmo com esses pensamentos eu não conseguia me afastar, algo me prendia ali, até com seus olhos fechados consigo senti-lo me encarando tão profundamente.
Tessa: Porquê tinha que ser desse jeito? Tudo podia ter sido diferente se você não tivesse feito aquilo, poderíamos estar de outra forma hoje —  digo suspirando — Sinto falta de você Hardin, não do você agora, mas sim o de anos atrás, quando era verdadeiro consigo mesmo. Porquê você tinha que ter ficado tão babaca? — pergunto retoricamente, sabendo que ele não me responderia e acabo rindo fraco pela minha loucura de falar o olhando, porém consciente de que ele não ouviria aquilo.
Hardin: Porquê se afastou? — pergunta sem abrir os olhos, fazendo com que eu tivesse um sobressalto, pois eu ainda estava mexendo em seus cabelos e jurava que ele estava dormindo.

Inseparáveis sendo separados (Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora