Tessa: Porque você gosta de beber e fazer merda? – sugiro apesar da preocupação martelar em minha cabeça, isso não era motivo de passar pano para ele, todos sabem que Hardin adora fazer essas gracinhas.
Hardin: Não Tess, fiz isso por tudo que vem acontecendo. É muita coisa pra mim, não tê-los mais aqui mudou muita coisa, eu posso até não ter sido o melhor filho e nem ter tido a melhor relação com eles, mas eu os amava e perder os dois de uma vez só, foi muita coisa pra mim digerir – seus olhos começam a deixar as lágrimas que ele tanto reprimiu esse tempo todo caírem, me viro e o abraço bem forte, como se pudesse passar sua dor pra mim – Ontem eu fui até o tal escritório do advogado deles e ele leu o testamento todo, ouvir aquilo era como uma facada a cada momento, uma seguida da outra, mesmo assim eu aguentei, por eles, só que no fim ele me entregou uma chave e um endereço que eu não faço ideia de onde seja. Eu queria que essa merda toda já tivesse acabado, mas não, tinha que ter mais coisa, não sei se estou preparado para ir descobrir o que tem nesse lugar. – eu queria o ajudar de alguma forma, mesmo depois de tudo que eu passei pelas decisões dele, ele ainda era importante pra mim.
Tessa: Não posso fazer muito por você agora, mas se quiser ir, saiba que estou disposta a ir junto, não vou te deixar na mão, Scott. – digo e junto nossos lábios em um selinho longo.
Hardin: Você é a melhor pessoa que eu conheço, não mereço nem mesmo te ter por perto, Tess – diz e beija o topo da minha cabeça enquanto acaricia meus fios do cabelo.
Tessa: Quando você quer, até que consegue não ser um babaca – digo e nós rimos, em seguida depois eu entro em desespero – Meu deus, não fomos para a escola hoje! – digo desesperada e ele cai numa gargalhada tão verdadeira e gostosa de se ouvir que eu começo a sorrir sem motivo algum – Para de rir, não fomos á aula ontem e nem hoje! Ai meus deus, ontem!! Eu to ferrada – me apavoro e ele se acaba de rir mais ainda.
Hardin: Tess, relaxa, ontem não teve aula por ser reunião dos professores e faltar um dia não vai fazer você reprovar. – diz depois de se recuperar da crise de risos.
Tessa: Mesmo assim, eu perdi matérias, ai olha onde eu fui me meter – apesar do nervosismo também começo a rir por ver a cara que ele faz de quem não tá acreditando no que tá ouvindo – Você é ridículo! – digo rindo.
Hardin: Mas você gosta! – afirma convicto e eu reviro os olhos.
Tessa: Nem precisa falar nada, eu já entendi como você me faz revirar os olhos, ok? – ele ri mais ainda, fazia tempo que não o via assim, sendo o verdadeiro Hardin, o de anos atrás.
Hardin: Ainda bem que sabe, mas podemos relembrar um pouquinho mais né. – e lá estava ele, aquele sorrisinho malicioso que qualquer um(a) cai.
Tessa: Vai a merda, Hardin Scott. – digo rindo e empurro bem fraco sua cabeça para o lado, o fazendo rir junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseparáveis sendo separados (Livro 1)
FanfictionQuem entende as coisas que o destino faz, não é mesmo?! Então, o que fazer quando descobre que seu pior pesadelo irá ficar bem embaixo do teu nariz? Dois jovens que se odeiam serão obrigados a morarem embaixo do mesmo teto. Vai ser um inferno? Com c...