Hardin: Não vai falar nada, Tess?- indaga e desce suas mãos para as minhas coxas, as apertando e me puxando ainda mais para ele — Ah, admite, você quer isso tanto quanto eu. — sua voz rouca estava me deixando enlouquecida, aquilo não poderia ser real.
Tessa: N-Não sei do que você tá falando — digo mas minha voz me trai, como sempre, acho que estou perdendo o controle sobre mim mesma.
Hardin: Ah você sabe, Tess — diz me encarando, enquanto sinto uma de suas "brincarem" com o cós do meu short, deixando-me cada vez mais nervosa, pois do mesmo jeito que meu cérebro tenta negar, o meu corpo grita pra eu me entregar á ele.
Tessa: Hardin... — tento formular uma frase, só que isso é a única coisa que sai, já que sua mão começa a descer um pouco mais e adentra a minha calcinha, o que me faz arrepiar ainda mais, por causa do gélido de seus dedos.
Hardin: O que você quer, Tess? É só dizer que eu faço. — pergunta sussurrando ao pé do meu ouvido, em seguida me encarando provocativo.
Tess: Eu... — sou interrompida por um de seus dedos massageando meu clítoris e o outro entrando dentro de mim, senhor me ajude, eu só pensava no quanto eu iria me arrepender disso depois, entretanto, agora eu só quero que ele continue.
Hardin: É isso que você quer? — pergunta e eu não consigo fazer nada além de tentar reprimir um gemido —Tess, eu fiz uma pergunta — diz novamente e dessa vez eu assinto com a cabeça — Não, linda, preciso que use palavras — maldito, se eu não estivesse em uma posição dessas, daria uma boa resposta, porém no momento não estou conseguindo pensar muito bem devido aos seus toques sobre minha intimidade.
Tess: S-Sim, é isso que eu queroo. — antes que eu pudesse terminar minha frase, o gemido que eu tanto estava reprimindo foi solto assim que ele introduz um segundo dedo dentro de mim.
Hardin: Ah Tess, esperei tanto por isso — fala e aumenta a velocidade de seus dedos, e como a descontrolada que sou, desisto de tentar ser discreta e solto um gemido perto de seu ouvido — Não faça isso, você não tem noção da situação que eu me encontro — diz e eu noto que tem algo bem duro embaixo de mim, o que me faz arregalar um pouco os olhos e rir fraco — Vai linda, goza pra mim — como uma ação automática, eu me desmancho em seus dedos — Ah, como você é gostosa, meu deus — fala ao mesmo tempo que levava seus dedos com o meu gozo á boca e eu imediatamente me lembro do que ele havia falado anos atrás, fazendo eu me afastar bruscamente — Ei, o que houve? — pergunta sem entender minha reação.
Tessa: Isso foi um grande erro e nunca mais irá se repetir — empurro seu corpo para trás e me levanto as pressas, falando o que queria sem olhar em seu rosto.
Logo apresso meus passos indo em direção ao segundo andar, só querendo me trancar em meu quarto e nunca mais sair de lá de dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseparáveis sendo separados (Livro 1)
FanficQuem entende as coisas que o destino faz, não é mesmo?! Então, o que fazer quando descobre que seu pior pesadelo irá ficar bem embaixo do teu nariz? Dois jovens que se odeiam serão obrigados a morarem embaixo do mesmo teto. Vai ser um inferno? Com c...