Eu sei que teria outros jeitos de acordar ele, por exemplo, um balde de água fria, ele nem precisaria de banho mas provavelmente seu humor não seria dos melhores e outra, por que fazer do jeito mais fácil se podemos fazer do mais gostoso? Pois é, foi o que eu pensei.
Estava sentada no sofá quando vejo Hardin descer com sua típica jaqueta de couro, blusa e calça preta. Como ele consegue se arrumar em menos de 10 minutos e ainda ficar tão perfeito? Saio dos meus pensamentos com ele me chamando.
Hardin: Ei, já tomou café? – pergunta indo pra cozinha.
Tessa: Uhum, duas vezes. – dou de ombros.
Hardin: Que isso hein, tava com fome – diz pegando uma maçã – Comeu o que? – da uma mordida na maçã se encostando no balcão.
Tessa: Comi um pouco de cereal e depois bastante leite. – meu tom um pouco malicioso se sobressai e ele parece notar.
Hardin: Meu deus, o que aconteceu com a Tessa santinha? – finjo que nem é de mim que ele ta falando e sigo até o seu carro que estava do lado de fora, mas antes consigo escutar ele falando pra si mesmo.
Hardin: Senhor, eu to criando uma ninfeta. – quando escuto começo a rir sozinha mas logo para quando percebo ele me encarando – Você tá rindo né, eu to é com medo de você. – diz e vai para o banco do motorista, ligando o carro logo em seguida para partimos pro colégio, talvez um pouquinho atrasados.
Tessa: Tu para em, o único tarado aqui é você. – entro no carro também.
Hardin: Aham, sou eu sim. – debocha.
Tessa: Ah vai a merda também, vou escutar minha música que eu ganho mais. – coloco meus fones de ouvido e assim foi o caminho até a escola.Chegando lá, cada um foi pro seu canto, ele foi se encontrar com Landon que é o único que ainda o atura e eu fui encontrar a Molly que deve estar na cantina, porque pensa em uma menina que come, então, é ela e a bixa é magra de ruim, só pode.
Fui procurá-la na cantina e não é que a doida tava lá? Eu disse. Me sento na mesa em que ela estava e fico na dúvida se conto de mim e do Hardin, decido esperar mais um pouco, até porque não tem nada sério entre nós, não posso criar expectativas pra depois quebrar a cara. Ficamos conversando até o sinal tocar e termos que ir pra aula.As aulas se passaram bem rápido e agora estamos no último tempo que infelizmente é educação física, mano eu sou sedentária, não posso com isso não. Várias coisas me estressam, por exemplo, o fato dos uniformes serem muitos curtos, os meninos sempre ficam olhando como se fossemos um pedaço de carne, credo.
Molly: Meu deus, que gato! – diz me tirando dos meus pensamentos.
Tessa: Que? Quem? – procuro com o olhar quem ela estava falando.
Molly: O Hardin, ele com certeza é um dos garotos mais bonitos do colégio – diz olhando fixamente pra um lugar o que me faz olhar também.
Tessa: Não acho isso tudo não. – digo mas por dentro queria voar nela por estar falando aquilo dele.
Molly: Como assim?! Olha aquele corpo, como ele consegue ser tão gostoso? – analisa detalhadamente o corpo de Hardin.
Tessa: Ai Molly, me poupe. – digo e saio de perto dela pra me aquecer, no entanto ainda consigo ver sua cara de confusa pelo acontecido.Fico me aquecendo sozinha até olhar na direção do Hardin e o ver de papinho com a Bethany, sim a mesma Bethany de anos atrás, ela virou líder de torcida e agora é considerada uma das mais bonitas da escola, os meninos a idolatram. Fico intrigada com o que eles estão conversando, não nego que estava fervendo de ciúmes e raiva, por que eles estão de papinho? Agrh, um dia ele fala tudo aquilo pra mim e no outro tá com a Bethany alisando o seu peito, ahh mas isso não vai ficar assim. Vou ao vestiário que tem aqui na quadra e levanto o short o deixando mais curto ainda, posso não ser a mais bonita mas também não sou de se jogar fora.
Quando saio do vestiário todos os olhares são dirigido a mim, fazendo eu ficar com vergonha, mas eu não demonstro e foco meu olhar especificamente em Hardin que mantinha uma cara fechada e os punhos cerrados, coitado, ele que lute, se não sabe jogar, não desça pro play. Me viro pra ele e dou uma piscadinha indo em direção dos meninos e pedindo ajuda pra me alongar, logo Hardin chega perto me olhando com sangue nos olhos e pronto pra fazer um escândalo, enquanto eu sigo plena e querendo rir, Landon logo chega por trás dele o tentando acalmar, já que o mesmo sabe que se o Hardin perder o controle tá todo mundo fodido, eu então, vou estar literalmente.
Hardin não satisfeito segura no meu braço e me arrasta dando um olhar mortal pra todos os meninos que estavam me olhando, os fazendo desviar o olhar imediatamente, por medo ou por idolatrarem o mesmo.
Tessa: Que que é em? – pergunto com a maior cara lavada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseparáveis sendo separados (Livro 1)
FanfictionQuem entende as coisas que o destino faz, não é mesmo?! Então, o que fazer quando descobre que seu pior pesadelo irá ficar bem embaixo do teu nariz? Dois jovens que se odeiam serão obrigados a morarem embaixo do mesmo teto. Vai ser um inferno? Com c...