57

354 40 8
                                    

Semanas depois...
Bom, vou resumir o que vem acontecendo, depois do desastre que foi aquela noite, eu e Hardin não nos falamos, LITERALMENTE não nos falamos, nem mesmo nos alfinetamos, acho que dessa vez é definitivo. Porém eu tenho problemas maiores, por exemplo, meu pai surtando comigo, nada muito fora do comum, porém agora ele já está pensando na minha faculdade, disse que se eu não cursar administração, não irá pagar para mim. Sinceramente, eu não faço ideia do que irei fazer, preciso conseguir uma bolsa integral, se não eu to ferrada! Depois do jantar tudo piorou, meu pai não deixa nem mesmo eu opinar na profissão que eu quero seguir, minha mãe acata tudo que ele fala e Hardin... Bom, ele nem mesmo me olha nos olhos e como eu não sou a única errada na história, também não vou dar o braço a torcer.
Estava estudando no meu quarto, esses dias eu tenho focado e me dedicado ainda mais aos estudos, isso era a única coisa que eu tinha certeza que não iria sumir na minha vida e se eu quisesse cursar a minha vocação, eu teria que batalhar, e pra isso eu preciso estudar! Tava de boa fazendo uns exercícios até que ouço uma música muito alta me atrapalhando, rapidamente me levanto e sigo para o corredor, a cada passo percebia que o barulho aumentava em direção a porta de Hardin, mesmo sabendo que iria me arrepender eu entrei dentro do quarto e a cena que eu vi partiu meu coração. Eu não sabia o que estava sentindo, na verdade, não era só o meu coração que ficou partido, meu corpo inteiro doía em estado de choque por ter presenciado aquilo, eu não conseguia acreditar, eu não queria acreditar! Sempre soube que nós não tínhamos nada especial, porém saber que ele transava com outras meninas é totalmente diferente de presenciar o mesmo entrando e saindo com seu membro de dentro de uma garota qualquer, eu não estava preparada para aquilo.
Fico me repreendendo mentalmente por ter aberto aquela porta, tudo iria ter ficado bem se eu só seguisse em frente sem me importar com ela. Percebo que estava ali a muito tempo em um transe e me retiro do seu quarto na velocidade da luz, ele não tem um pingo de consideração, trouxe uma menina qualquer aqui para dentro de casa! Na minha casa, na verdade! Argh, como que pode alguém ser tão babaca?! Eu também não sei, só Hardin Scott pode responder isso, já que ele é a definição perfeita pra tal coisa.
Eu poderia até ir para o meu quarto e chorar... Sim, chorar, isso não me torna fraca nem nada, eu só estaria colocando meus sentimentos para fora em forma de lágrimas, é totalmente normal, precisamos disso de vez em quando. Mas não hoje, hoje eu só quero me divertir e como vai ter um luau na praia, o qual eu havia dito a Molly que nao iria, vou aproveitar e dizer para ela que mudei de ideia e que adoraria ir.
-mensagem on-
— Ei, o luau ainda tá de pé?
minha metade♥️: Claro que tá, mudou de ideia foi?
— Sim, acho que preciso relaxar um pouco, tenho estudado muito.
minha metade♥️: Concordo plenamente, você não tem parado de estudar nem por um minuto.
— Haha, vou me arrumar já que daqui a pouco temos que ir, acho que você me disse que começava as 19:00.
minha metade♥️: Isso mesmo, passo ai 18:30, bjss.
— Tchau, bjss✌🏻😗.
-mensagem off-
Deixo o celular de lado e vou me arrumar, assim que termino tiro umas fotos e posto no insta com a legenda:
"Partiu luau na praia, né😝."

Não demora muito para o pessoal começar a curtir minha foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demora muito para o pessoal começar a curtir minha foto. Fico um tempo sem fazer nada até que a Molly me diz que chegou, é isso, é hoje que ninguém me segura!

Inseparáveis sendo separados (Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora