Hardin: Se continuar com esse deboche eu te deixo se virar sozinha pra conseguir andar – diz e eu calo a boca na mesma hora – Ótimo. – diz e me pega no colo estilo noiva, levando até o banheiro.
Tessa: Quando você disse ajudar, eu pensei que você iria me ajudar a andar, não me pegar no colo como se eu tivesse 7 anos.
Hardin: É baixa igualzinho a uma criança – diz rindo e leva um tapa meu – Olha a agressão física. – diz e me coloca no chão com cuidado.
Tessa: Ai porra, continua com as suas palhaçadas vai, nunca mais transo contigo. – digo e ele me olha como se estivesse dizendo ATA.
Hardin: Uhum sei, e quem disse que eu quero de novo? – pergunta arqueando as sobrancelhas e depois rir ao ver minha cara – Relaxa que eu quero sim, loirinha – diz e eu bufo – Vem, vamos tomar banho.
Tessa: Oi? Eu vou tomar banho, você vai cuidar da sua vida.
Hardin: Eu to cuidando ué, tá bem na minha frente – diz e meu coração erra umas mil batidas, mas não posso esquecer de com quem eu to lidando, deve ser mais uma de suas palhaçadas – Bora, não vai conseguir fazer nada sem minha ajuda – fala e realmente eu não conseguiria, então simplesmente aceito e nós vamos tomar banho.
Durante o banho rolou umas mãos bobas, nada a mais, até porque eu não iria conseguir devido o estado que ele me deixou. Terminamos o banho e eu me sentia um pouco melhor, a água quente realmente faz milagres, pelo menos andar devagar e sozinha eu tava conseguindo, fui até o meu quarto e coloquei um short bem larguinho com uma blusa velha pra ficar a vontade, desci para o andar de baixo e encontro ele assistindo Tv com dois pacotes do McDonald's na mesinha de centro, o que faz meus olhos brilharem.
Tessa: É pra mim? – não escondo a minha animação.
Hardin: É pra GENTE, então é pra dividir – diz me fazendo bufar – Ingrata, eu que pedi e paguei, tu ainda tá reclamando ai.
Tessa: Falei nada, euhein. – digo e logo começamos a comer enquanto víamos uma série nova da netflix chamada outer banks, gente aquele JJ é um sonho de consumo, meu deus!Algumas horas depois já havíamos maratonado a série inteira.
Tessa: Ameii! – realmente, não só pelo enrrendo da história, os personagens também são uma tentação.
Hardin: Odieii. – debocha.
Tessa: Ah tu odeia tudo também, credo. – cruzo os braços indignada com elebpor não ter gostado.
Hardin: É horrível e ainda não entendi o que faz você ficar babando nesse tal de JJ, o cara nem é tudo isso. – me viro imediatamente paro o encarar.
Tessa: Ah coitado, como assim não é tudo isso? Ele é simplesmente PERFEITO!
Hardin: Sou mais eu.
Tessa: Eu acho que até homens héteros e mulheres lésbicas abroriam uma excessão por ele – rio do meu próprio pensamento – Até mesmo você pegaria ele! – acuso brincando e ele desvia o olhar.
Hardin: Mantenho o que eu havia dito antes. – irredutível, isso o define.
Tessa: Aff, você nem viu a série direito, tava todo desligado ai – digo e ele me encara profundamente – que foi em? – pergunto sem entender o porquê dele estar me olhando daquele jeito.
Hardin: Você me perdoou? – não estava esperando por isso, não estava mesmo.
Tessa: Hardin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseparáveis sendo separados (Livro 1)
FanfictionQuem entende as coisas que o destino faz, não é mesmo?! Então, o que fazer quando descobre que seu pior pesadelo irá ficar bem embaixo do teu nariz? Dois jovens que se odeiam serão obrigados a morarem embaixo do mesmo teto. Vai ser um inferno? Com c...