13

570 52 1
                                    

Hardin narrando.
Ela se levanta sem nem olhar pra mim e vai para o seu quarto me deixando com a maior cara de idiota do mundo e um problemão entre as pernas, porra, ela tá de brincadeira né? Eu não entendi nada do que aconteceu aqui, uma hora ela estava alisando meus cabelos e conversando "comigo" por achar que eu estava dormindo, e outra hora estamos quase fudendo juntos. Sinceramente, depois de escutar ela dizendo tudo aquilo fiquei ainda mais confuso e intrigado com o porquê da nossa relação ter chegado aonde chegou. Deus, como isso é complicado e pra melhorar começamos uma brincadeira que eu acabei me ferrando. Sério? Eu não acredito que eu vou mesmo ter que fazer isso, eu não bato uma punheta a anos e agora vou ter que bater uma porque pelo visto nem um banho de água fria vai abaixar o meu amigão aqui.
Depois de um bom tempo usando a minha imaginação para resolver o meu problema, resolvo tomar uma banho e ler um livro, sim eu gosto de ler, não é porque eu sou considerado como senhor encrenca que eu seja o típico badboy que não liga para nada e se recusa a ler um livro. Na verdade, odeio quando se referem a mim desse jeito, agora por usar preto e ser diferente sou considerado um badboyzinho? A sociedade me surpreende cada vez mais.
Já estava a noite e eu não conseguia me concentrar em nada, tudo que me vinha na minha cabeça era a maldita loira que tem invadido os meus pensamentos diariamente, preciso descobrir o que aconteceu no passado para poder seguir em frente com tudo isso, o problema é como que eu vou descobrir? Ah falando em passado, devem estar estranhando eu não estar surtando ou algo do tipo por ter perdido os meus pais a duas semanas, então, eu fiquei bem mal no início porém pode até não parecer mas eu tenho maturidade o suficiente pra entender que as coisas acontecem por um motivo e se aquilo teve que acontecer, há algo muito maior por trás. Também não pensem que eu sou do tipo religioso, eu não sou, mas acredito que nada acontece por acaso.
Fico mais um tempo revirando meus pensamentos até que me vejo parado em frente a porta da Tess, tenho que parar de chamá-la assim, muita coisa mudou e ela não permite mais que eu a chame desse jeito. Enfim, antes de perceber já estou batendo em sua porta.

Inseparáveis sendo separados (Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora