Trago aqui mais um capítulo (um pouco atrasada) e queria agradecer a todo mundo que está acompanhando, eu leio cada comentário e eles realmente me motivam muito <3
Boa leitura!
-
Lan Wangji acordou ao ouvir o som de uma porta se abrindo, o que era estranho, porque morava sozinho. Com os olhos abertos, mas ainda desfocados por ele ter recém despertado, foi surpreendido por um peso que subitamente foi caiu sobre seu peito.
Duas mãozinhas macias foram colocadas sobre seus ombros, sacudindo-o. — Tio Wangji, acorda! Já está tarde. — Sua visão ficou focada e bochechas gorduchas e grandes olhos castanhos invadiram seu campo de visão, Lan Jingyi era quem tentava acordá-lo.
— A-Yi, deixe-o. — A voz suave de seu irmão foi captada por seus ouvidos. — O tio Wangji teve um dia cheio ontem, baobei. — Lan Xichen pousou um copo d'água sobre a mesa de cabeceira, junto a uma cartela de remédios. Isso fez Lan Wangji se tocar de que sua cabeça realmente estava dolorida.
Ontem? Ele se lembrava de ir ao encontro com Wei Wuxian, ver artes sangrentamente demoníacas, quase beijá-lo, mas ser interrompido por A-Yuan e levá-lo para comer comida apimentada logo depois. Contudo, a última lembrança que vinha a sua mente era Wei Wuxian tranquilamente ingerindo três latas de cerveja, ele não se lembrava do que havia ocorrido depois e muito menos a razão de ter dormido na casa do irmão mais velho. — Xiongzhang? O que...
— Tome esse remédio e venha tomar café na sala, te explicaremos tudo. — Sorrindo gentilmente, ele pegou o filho no colo, que reclamou muito por ter que sair de perto de Lan Wangji, e os dois saíram do quarto de hóspedes.
Sentando-se sobre a cama, ele calmamente pegou o copo de água e engoliu o comprimido. Sem se dar ao trabalho de se arrumar propriamente, deixou quarto e se dirigiu à sala de estar. Precisava saber o que havia acontecido.
— Bom dia, flor do dia! — Jin Guangyao falou ironicamente, fazendo sua cabeça latejar. — Dormiu bem?
Pelo bem de sua própria sanidade, Lan Wangji preferiu ignorá-lo e sentou-se sobre a mesa de jantar, ao lado de Nie Mingjue. — Bom dia, Wangji. — O mais velho lia alguns papéis, parecendo segurar o riso ao vê-lo ali.
— Bom dia. — Como um pequeno furacão, A-Yi trouxe um bule de chá e uma xícara, posicionando-os bem à sua frente. O menino subiu em seu colo sem maior dificuldade, servindo-lhe uma xícara de chá. — Baba pediu para eu te dar.
Ele sorriu e apoiou sua mão sobre a cabeça do pequeno, fazendo-lhe um carinho como forma de agradecimento. Lan Xichen chegou logo depois, trazendo uma tigela com uma combinação de suas frutas favoritas meticulosamente cortadas. — Coma.
Quando Jin Guangyao sentou-se entre os dois maridos, fitando-lhe com um sorriso malicioso em seus lábios, Lan Wangji fechou os olhos, se preparando para o que estava por vir. — Então? Não se lembra de ontem?
— É claro que ele não se lembra, A-Yao. — Nie Mingjue pontuou como se fosse óbvio.
— Bom, basicamente você bebeu um copo de cerveja, porque você é gado do Wei Wuxian e faz tudo que ele pede, desmaiou no ombro dele e comeu um lanche do McDonald's. — Lan Wangji sutilmente arregalou os olhos, incrédulo. — Xiongzhang, é verdade?
Lan Xichen sorriu, gentil como sempre, e lhe entregou seu telefone. — Leia. — O grupo de mensagens com seus amigos estava aberto. Ele viu diversas mensagens supostamente enviadas por ele na noite anterior, que ele não se lembrava de ter mandado.
Suas orelhas queimaram consideravelmente ao terminar de ler, é claro que ele não se lembraria das tais mensagens, Wei Wuxian que havia mandando aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notas do Coração - WangXian
FanfictionOnde Lan Wangji é um simples professor de música na escola de sua família, que ama o que faz e tem uma vida confortável, contudo, solitária. Até que um dia, por acaso do destino ele conhece Wei Wuxian, o pai de seu aluno preferido, e o homem barulhe...