Capítulo 13 - Muita Informação!

5.1K 414 818
                                    

Surpresa? Eu estou aparecendo aqui mais cedo do que imaginava, mas eu fiquei tão empolgada para isso que não consegui parar de escrever!

Então, meu planejamento original eram dois ou três extras, mas eu me empolguei MUITO e criei um arco gigante na minha cabeça, não faço ideia de como que isso vai terminar, mas espero que vocês me acompanhem nessa jornada!

Eu me diverti horrores escrevendo esse capítulo, espero que vocês gostem <3

Boa leitura!

-

Lan Wei Sizhui se sentia amargamente arrependido de ter posto o pé para fora de casa naquela noite. Ele não era fã de festas daquele tipo, repleta de adolescentes bêbados e cheios de hormônios se esfregando uns nos outros, preferia lugares mais quietos e tranquilos.

Deveria ter ficado em casa com os pais, vendo filmes da Disney como faziam desde sempre. Mas ele simplesmente não conseguiu dizer "não" para os melhores amigos, Jin Ling e Lan Jingyi haviam passado o mês inteiro tentando convencê-lo a ir naquela festa de Halloween, que infelizmente não foi marcada para o dia trinta e um, então nem a desculpa do aniversário do pai ele tinha.

Falando em Wei Wuxian, o homem também foi um dos grandes motivos de Sizhui se encontrar naquela situação. Seu pai havia ficado tão feliz quando ele contou sobre aquela festa, incentivando-o ir, que Sizhui não tinha um coração forte o suficiente para negar, além da ideia de se fantasiar parecer muito divertida, na verdade era muito divertida. Com a ajuda de Wei Wuxian, conseguiu arranjar a fantasia perfeita, que ainda por cima fazia par com as de seus dois melhores amigos.

Sua fantasia nada mais era do que o infame Patriarca Yiling, vindo da história favorita de todos os tempos de seu pai, que forçou-o a gostar também. A roupa era um cosplay perfeito dos tempos de adolescência de Wei Wuxian, que por sorte, coube em si perfeitamente. Combinando com seu traje de necromante, Jin Ling e Jingyi usariam fantasias de jiangshis, tecnicamente sendo os mortos-vivos sob seu controle. (N/A: Para quem não conhece, Jiangshis são "zumbis saltadores", cadáveres reanimados vindos do folclore chinês. Eu recomendo pesquisar uma foto para conseguir imaginar direitinho, porque a roupa é bem específica. <3)

Mas uma fantasia legal não era o suficiente para fazê-lo se sentir mais à vontade. Wei Sizhui suspirou resignado e olhou para o copo vermelho em sua mão, aspirando o aroma forte do álcool ali dentro. Não sabia se tinha uma tolerância tão forte quanto a de seu pai e não estava disposto a descobrir, por isso virou a cerveja na pia da cozinha.

Ele estava sozinho porque A-Qing, a pessoa com quem tinha vindo, havia ido ao banheiro e pediu Sizhui esperar por ela, até porque não sabia se seus outros amigos já haviam chegado.

Isto é, até ele sentir o telefone vibrar dentro do bolso interno de seus robes.

Isto é, até ele sentir o telefone vibrar dentro do bolso interno de seus robes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Notas do Coração - WangXianOnde histórias criam vida. Descubra agora